Articulações

Deputada afirma que João Azevêdo já teria formado chapa para 2026: “ele e Hugo Motta para o Senado e Lucas para o Governo”

Conforme a deputada, a atual senadora Daniella Ribeiro não sairá para o senado porque as duas vagas seriam de João Azevêdo e Hugo Motta.

Doutora Paula, João Azevêdo, Hugo Motta, Lucas Ribeiro

Deputada Doutora Paula fala sobre articulações para eleições 2026.

Nas eleições 2026, o governador João Azevêdo será candidato a senador. A afirmação foi feita pela deputada estadual Doutora Paula, durante o programa Arapuan Verdade, como acompanhou o ClickPB. Segundo ela, o atual vice-governador Lucas Ribeiro assume o governo e será o candidato à reeleição. 

“Houve uma reunião na granja do governador no início do ano. Ele convidou todos os deputados estaduais e federais para emplacar a chapa de 2026. Ele disse: Eu, João Azevêdo, serei candidato a senador. Hugo Motta também a senador. Lucas assume o governo. Ele disse que Lucas assume o governo e, naturalmente, será o candidato à sucessão. Então, a chapa ficou formada. Está aí. Eu apoio essa chapa”, ressaltou.

Conforme a deputada, a atual senadora Daniella Ribeiro não sairá para o senado porque as duas vagas seriam de João Azevêdo e Hugo Motta. “O PP não fez nenhuma reunião para ter uma ideia como vamos nos comportar com uma surpresa de João não sair e eu eu acredito que João saia (do governo)”.

Confira também

Inmet renova alerta de chuvas intensas para todos os municípios da Paraíba; ventos podem chegar a 60 km/h

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes diz que Eduardo intensificou ‘condutas ilícitas’ após medidas cautelares contra Bolsonaro

2

Política

Haddad nega retaliação ao tarifaço de Trump e diz que Brasil não avalia taxar dividendos

3

Política

Lula diz que revogação de vistos de ministros pelo Governo dos EUA é “inaceitável” e classifica como “medida arbitrária”

4

Política

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba na próxima sexta-feira

5

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin