STF

Deputado Damião Feliciano comemora aprovação de Flávio Dino ao Supremo: “o DNA dele é jurídico”

Como noticiou o ClickPB, o Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13) a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Deputado Damião Feliciano comemora aprovação de Flávio Dino ao Supremo: “o DNA dele é jurídico”

Damião Feliciano concedeu entrevista ao jornalista Clilson Júnior, no programa de rádio Arapuan Verdade FM. — Foto:Reprodução

O deputado federal, Damião Feliciano (União Brasil), falou sobre a indicação de Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF). O líder da bancada parlamentar federal explicou que o Ministro da Justiça, tem notório saber jurídico para exercer o cargo de ministro.

Como noticiou o ClickPB, o Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13) a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A votação secreta terminou com 47 votos a favor e 31 contrários, além de 2 abstenções.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quinta-feira (14), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o deputado federal destacou a aprovação de Flávio Dino ao STF.

“O DNA dele é jurídico. Primeiro foi advogado, depois juiz e se tornou político. Agora ele volta para a toga, ou seja, volta a ser juiz. Na realidade é um DNA jurídico, por isso eu acredito que ele deve ir fazer com toda isenção”, enfatizou Damião Feliciano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Clilson Júnior entrevista Cláudio Furtado, secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação e Ensino Superior

2

Política

Julgamento de Bolsonaro começa na terça-feira e terá oito sessões

3

Política

Apartamento de Hugo Motta avaliado em R$ 5 mi custou R$ 125 mil no papel

4

Política

Fred Queiroga Pinto toma posse como superintendente regional da Codevasf na Paraíba

5

Política

Lucas Ribeiro fala sobre chapa para 2026 e diz que “tem gente que só fala em eleição” porque “não tem o que mostrar”