STF

Deputado Damião Feliciano comemora aprovação de Flávio Dino ao Supremo: “o DNA dele é jurídico”

Como noticiou o ClickPB, o Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13) a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Deputado Damião Feliciano comemora aprovação de Flávio Dino ao Supremo: “o DNA dele é jurídico”

Damião Feliciano concedeu entrevista ao jornalista Clilson Júnior, no programa de rádio Arapuan Verdade FM. — Foto:Reprodução

O deputado federal, Damião Feliciano (União Brasil), falou sobre a indicação de Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF). O líder da bancada parlamentar federal explicou que o Ministro da Justiça, tem notório saber jurídico para exercer o cargo de ministro.

Como noticiou o ClickPB, o Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (13) a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino para o cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). A votação secreta terminou com 47 votos a favor e 31 contrários, além de 2 abstenções.

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta quinta-feira (14), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o deputado federal destacou a aprovação de Flávio Dino ao STF.

“O DNA dele é jurídico. Primeiro foi advogado, depois juiz e se tornou político. Agora ele volta para a toga, ou seja, volta a ser juiz. Na realidade é um DNA jurídico, por isso eu acredito que ele deve ir fazer com toda isenção”, enfatizou Damião Feliciano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes intima advogados e alerta sobre risco de prisão de Bolsonaro por descumprimento de medida cautelar

2

Política

“Guerra tarifária vai começar na hora que eu der a resposta a Trump”, diz Lula sobre situação com os EUA

3

Política

“Depende dele”, Efraim Filho convida Pedro Cunha Lima para compor chapa de oposição na disputa ao Governo em 2026

4

Política

FOTO: Bolsonaro mostra tornozeleira eletrônica na perna, ao lado de deputado

5

Política

Bolsonaro pode ser preso se entrevistas forem publicadas em redes sociais, determina Alexandre de Moraes