ALPB

Deputado estadual Buba Germano renuncia a candidatura à reeleição e coloca esposa Gilma Germano na disputa

A decisão foi anexada, neste sábado (20), ao processo de registro de candidatura do parlamentar, conforme apurou o ClickPB.

Deputado estadual Buba Germano renuncia a candidatura à reeleição e coloca esposa Gilma Germano na disputa

Ainda no pedido, Buba Germano solicita a notificação do PSB para substituir sua candidatura. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Buba Germano renunciou à candidatura à reeleição e colocou a esposa, Gilma Germano, na disputa ao cargo pelo grupo. A decisão foi anexada, neste sábado (20), ao processo de registro de candidatura do parlamentar, conforme apurou o ClickPB.

“RUBENS GERMANO COSTA, candidato a Deputado Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro – PSB, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, vem à presença de Vossa Excelência, através de seus advogados formalmente constituídos, apresentar sua Renúncia Expressa ao direito de concorrer ao Mandato Eletivo de Deputado Estadual nas Eleições de 2022, por razões pessoais, requerendo a Vossa Excelência o cancelamento do respectivo Registro de Candidatura”, formalizou o deputado ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Ainda no pedido, Buba Germano solicita a notificação do PSB para substituir sua candidatura. “Outrossim, declaro está ciente que a presente Renúncia não desobriga do dever de prestar contas. Por fim, requeiro ainda, a notificação do partido para que querendo, proceda a substituição deste candidato para completar a nominata proporcional.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”