Cobrança

Deputado Gervásio Maia defende que criminosos do 8 de janeiro devem ser punidos: “verdadeiros arruaceiros”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB), falou sobre o dia 8 de janeiro. O parlamentar voltou a cobrar da justiça punição aos manifestantes que atacaram Brasília, há 1 ano.

Gervásio Maia, Deputado, Brasília, PSB
O deputado federal Gervásio Maia (PSB), falou sobre o dia 8 de janeiro. O parlamentar voltou a cobrar da justiça punição aos manifestantes que atacaram Brasília, há 1 ano. Gervásio maia defendeu punições rigorosas a todos os envolvidos.
Gervásio Maia, atualmente é líder da bancada do PSB, na Câmara Federal. O deputado paraibano destacou a importância da preservação do Estado de Direito Democrático. O parlamentar deixa claro sua posição contra os atos do 8 de janeiro, onde extremistas da causaram destruição na capital na tentativa de Golpe de Estado.
O deputado federal Gervásio Maia, concedeu entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (8), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.
“Temos que preservar a democracia, cuidando do estado democrático de direito e punir todos aqueles criminosos que agiram como verdadeiros arruaceiros, no dia 8 de janeiro de 2023. O fortalecimento da democracia é o que temos de melhor para nós, projetar nosso país com tantas força e perspectivas boas”, disse o parlamentar.
Leia também:
8 de janeiro: Veneziano afirma que data deve ser lembrada pela rigidez na reação das instituições
Partidos, sindicatos e movimentos sociais fazem atos em João Pessoa e Campina Grande para comemorar “vitória da democracia”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”