Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Internado

Deputado Jeová Campos é transferido para João Pessoa após sofrer hemorragia no Sertão

O deputado estava na casa da mãe, em Cajazeiras, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar.

A volta para João Pessoa, após internação, foi um pedido do parlamentar. (Foto: Diário do Sertão)

Por

O deputado estadual Jeová Campos foi transferido de Sousa, no Sertão da Paraíba, para João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (27), após ter sido internado com hemorragia digestiva, nesse domingo (26). Ele chegou à Capital de avião às 16h11, segundo informou ao ClickPB a assessoria de imprensa do parlamentar.

"Ele saiu de Sousa e veio de avião às 16h11. Está indo para o Nossa Senhora das Neves. Ele está bem. O quadro é estável. A endoscopia que foi feita ontem a noite já estancou a hemorragia via cauterização. Hoje de manhã ele fez nova endoscopia para verificar como estava a contenção da hemorragia, e não tinha mais sinal de hemorragia. Ele permaneceu na UTI apenas por conta da medicação que tomou para fazer o exame e porque precisava ficar em observação", explicou a assessora do deputado.

Sobre a internação de Jeová Campos em João Pessoa, a assessora afirmou ao ClickPB que acredita que o deputado não precisará ficar na UTI. "Ele está bem, consciente, orientado, tranquilo, não está sentindo nenhuma dor. Então acredito que, pelo estado de saúde dele, ele ficará em apartamento."

Jeová foi levado inicialmente, ontem, ao Hospital Regional de Cajazeiras, depois foi transferido ao Hospital Santa Terezinha, em Sousa, e chegou ao HNSN, na Capital, nesta segunda-feira.

O deputado estava na casa da mãe, em Cajazeiras, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar. Familiares o levaram para o Hospital Regional da cidade, onde ele passou pelos primeiros atendimentos. A transferência para Sousa se deu em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras. A volta para João Pessoa foi um pedido do parlamentar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro leva Moro e Damares, seus ministros mais populares, para jogo do Flamengo

Governador inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

STJ julga nesta terça-feira habeas corpus de Márcia Lucena, Cláudia Veras e Francisco Chagas

TCE manda suspender licitação para definir empresa organizadora do São João de Patos