Política

Deputado João Paulo Segundo tira licença e Tarcísio Jardim assume vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba

A decisão veio após uma reunião da bancada estadual do partido com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que aconteceu semana passada.

Tarcísio Jardim

O deputado Paulo Tarcísio Pessoa Jardim tem 37 anos e entrou na polícia em 2015. Além da carreira militar, ele é professor de Jiu-Jitsu e bacharel em Direito (Foto: Reprodução)

O suplente de deputado estadual Tarcísio Jardim, do Partido Progressistas, assume vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba nos próximos dias. A mudança está associada à licença do deputado estadual, também do Progressistas, João Paulo Segundo. 

Conforme apurou o ClickPB, a decisão veio após uma reunião da bancada estadual do partido com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que aconteceu semana passada. 

Desse encontro, participaram também Galego Sousa, Dra. Paula, João Paulo, além do suplente e Secretário de Esportes do Estado, Lindolfo Pires.

O deputado Paulo Tarcísio Pessoa Jardim tem 37 anos e, ainda na juventude, foi apoiado pelo pai, oficial da reserva, a seguir carreira policial. Jardim entrou na polícia em 2015. Além da carreira militar, ele é professor de Jiu-Jitsu e bacharel em Direito.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial

2

Política

Jair Bolsonaro deve ser indiciado pela Polícia Federal no ‘Caso das Joias’

3

Política

Daniella Ribeiro assina protocolo e diz que passo é importante para avanço do programa de combate à violência contra mulher

4

Política

Empossado no Senado, André Amaral diz que será contra o aborto: “não abro mão da defesa da vida”

5

Política

Incêndio atinge prédio da Assembleia Legislativa no Ceará; pessoas são socorridas