Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

2022

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE

O parlamentar ainda completou dizendo: "entendo que o perfil de João tem muito a ver com o partido REDE Sustentabilidade".

"A gente tem informalmente feito esse convite ao governador", declarou Chió (Foto: Reprodução)

Por

O governador João Azevêdo, que poderá deixar o Cidadania ainda este ano, segue sendo 'cortejado' por outras legendas na Paraíba. O partido mais recente a demonstrar interesse no quadro é o REDE Sustentabilidade, de acordo com o deputado estadual Chió.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (19), Chió  declarou que o partido já cogita a possibilidade de contar com João Azevêdo em seus quadros. "A gente tem informalmente feito esse convite ao governador, mas em breve a nossa porta-voz federal, a Heloísa Helena, vai fazer formalmente o convite", declarou Chió, conforme acompanhou o ClickPB.

O parlamentar ainda completou dizendo: "entendo que o perfil de João tem muito a ver com o partido REDE Sustentabilidade". Chió antecipou ainda que o partido já se articula para o lançamento de um projeto para a Paraíba. No próximo dia 18 de fevereiro deverá ser lançada a proposta da legenda já com pré-candidaturas aos postos de deputado estadual e deputado federal para as próximas eleições.

Com a possível formação de uma federação entre Cidadania e PSDB, o governador João Azevêdo já cogita deixar a legenda que o abriga, tendo em vista a falta de compatibilidade entre os partidários a nível estadual. O próprio PSDB na Paraíba já cogita o lançamento de uma candidatura de oposição a João Azevêdo, encabeçada por Pedro Cunha Lima. O governador da Paraíba já recebeu alguns convites para outras legendas, mas ainda não decidiu realmente o seu destino partidário em 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena é cortejado para assumir PDT na Paraíba e filiação do prefeito será discutida em reunião, diz presidente

Efraim Filho diz que recebeu emissários do Republicanos com pedidos para que volte à base, mas não garante que irá atender pleito de aliados

Nude: vereador Cipó, de Ingá, vaza foto íntima em grupo de WhatsApp e diz que foi alvo de brincadeira 'dos meninos'

Grupo de vereadores denuncia prejuízo ao debate da LDO com prédio da Câmara de Santa Rita interditado para obra com licitação de R$ 1,3 milhão