2022

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE

O parlamentar ainda completou dizendo: "entendo que o perfil de João tem muito a ver com o partido REDE Sustentabilidade".

joão azevêdo, chió

Governador João Azevêdo e deputado Chió - Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo, que poderá deixar o Cidadania ainda este ano, segue sendo ‘cortejado’ por outras legendas na Paraíba. O partido mais recente a demonstrar interesse no quadro é o REDE Sustentabilidade, de acordo com o deputado estadual Chió.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM nesta quarta-feira (19), Chió  declarou que o partido já cogita a possibilidade de contar com João Azevêdo em seus quadros. “A gente tem informalmente feito esse convite ao governador, mas em breve a nossa porta-voz federal, a Heloísa Helena, vai fazer formalmente o convite”, declarou Chió, conforme acompanhou o ClickPB.

O parlamentar ainda completou dizendo: “entendo que o perfil de João tem muito a ver com o partido REDE Sustentabilidade”. Chió antecipou ainda que o partido já se articula para o lançamento de um projeto para a Paraíba. No próximo dia 18 de fevereiro deverá ser lançada a proposta da legenda já com pré-candidaturas aos postos de deputado estadual e deputado federal para as próximas eleições.

Com a possível formação de uma federação entre Cidadania e PSDB, o governador João Azevêdo já cogita deixar a legenda que o abriga, tendo em vista a falta de compatibilidade entre os partidários a nível estadual. O próprio PSDB na Paraíba já cogita o lançamento de uma candidatura de oposição a João Azevêdo, encabeçada por Pedro Cunha Lima. O governador da Paraíba já recebeu alguns convites para outras legendas, mas ainda não decidiu realmente o seu destino partidário em 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF marca para 2 de setembro início de julgamento de Bolsonaro e mais sete por tentativa de golpe

2

Política

Hugo Motta envia pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética

3

Política

Efraim Filho critica base governista, vê “divergências” e diz que ocorrem ofensas públicas e privadas: “a discórdia reina”

4

Política

Efraim Filho diz que impeachment de Moraes já recebeu 41 votos no Senado e que luta continua: “coragem não me falta”

5

Política

Paraibano Cabo Gilberto e outros deputados ainda aguardam ‘sim’ de Moraes para visitar Bolsonaro em prisão domiciliar