ALPB

Deputados deixam plenário após adiamento de votação de projeto que regulariza alternativos

O deputado Genival Matias (Avante), que substituiu Galdino na presidência da sessão, garantiu que o projeto será o primeiro a ser votado amanhã.

Deputados deixam plenário após adiamento de votação de projeto que regulariza alternativos

Deputados esvaziaram plenário (Foto ilustrativa) — Foto:Walla Santos

A pauta do dia foi comprometida na manhã desta terça-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), após desentendimentos sobre a votação do projeto de regularização dos transportes alternativos no estado.

A deputada Camila Toscano (PSDB), integrante da Oposição, e o líder do G11, Júnior Araújo (Avante), anunciaram que as bancadas esvaziariam o plenário após a mesa diretora decidir adiar a votação para essa quarta-feira (2).

A decisão foi tomada para esperar a presença do presidente da ALPB, Adriano Galdino. O deputado Genival Matias (Avante), que substituiu Galdino na presidência da sessão, garantiu que o projeto será o primeiro a ser votado amanhã.

O adiamento não agradou os motoristas que estavam presentes na sessão, muitos vindos de outras cidades, como Santa Rita e Bayeux, que compareceram na expectativa de acompanhar a votação.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”