Mesa Diretora

Deputados do PSB deixam divergências de lado e se unem em candidatura própria para presidência da Assembleia Legislativa

Com oito deputados eleitos, o partido Republicanos decidiu que iria apresentar candidatura nos dois biênios.

Hervázio Bezerra diz que 11 assinaturas inviabiliza abertura da CPI do Hospital Padre Zé: "projeto fica natimorto"

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Os deputados do PSB Tião Gomes, Hervázio Bezerra e Júnior Araújo se uniram por uma candidatura própria do partido para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.  O deputado Hervázio Bezerra elogiou Adriano Galdino, mas julgou um equívoco o partido querer os dois mandatos.

Em relação as suas divergências pessoais com o deputado aliado Tião Gomes, ele afirmou que ambos optaram por conversar e que já está tudo resolvido entre eles.

“Eu vejo que o Republicanos tem todo o direito do mundo de querer um biênio, mas é ruim para democracia que o mesmo partido fique com os dois biênios. A bancada do Republicanos é a bancada com o maior numero de parlamentares, mas o PSB tem a segunda”, argumentou. 

Com um total de oito deputados eleitos para a próxima legislatura, o partido Republicanos decidiu no início do mês de novembro que iria apresentar candidatura própria à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba. Os deputados do partido emitiram uma nota confirmando a candidatura para os dois biênios e reafirmando que a bancada votaria unida.

Dias depois, deputado estadual Adriano Galdino, disse que iria disputar a eleição da Mesa Diretora apenas no segundo biênio.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Lula veta projeto que aumenta número de deputados na Câmara

2

Política

IOF: Moraes valida decreto do governo, mas revoga trecho

3

Política

Cícero Lucena comenta sobre reunião com Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro: “seguimos debatendo, com responsabilidade”

4

Política

Romero Rodrigues defende PEC dos precatórios e diz que modelo atual compromete gestões

5

Política

Lula tem até hoje para decidir sobre aumento no número de deputados na Câmara