Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleição

Deputados João Gonçalves e Tovar Correia Lima são eleitos para cargos vagos na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa

A eleição ocorreu na manhã dessa segunda-feira (1º​), em sessão excepcionalmente presencial.

Sessão ocorreu nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Por

O deputado João Gonçalves (Podemos) foi eleito 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), enquanto o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ficou com a vaga de 2º vice-presidente. Os cargos estavam vagos desde que o deputado Nabor Wanderley renunciou ao cargo de 1º secretário e o deputado João Henrique, que seria o 2º vice-presidente, faleceu.

A eleição ocorreu na manhã dessa segunda-feira (1º), em sessão excepcionalmente presencial. Dos 36 votantes, Tovar Correia Lima teve 35 votos e uma abstenção. Os candidatos eram ele e Wallber Virgolino (Patriota).

Já para o cargo de 1º secretário, os candidatos foram João Gonçalves, Wallber Virgolino e Pollyana Dutra (PSB). João Gonçalves teve 24 votos, enquanto Pollyana Dutra teve 11 e Wallber Virgolino teve um.

A Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 foi empossada logo após a apuração dos votos. As próximas sessões da ALPB serão remotas, devido à pandemia de covid-19. Na sessão presencial, os parlamentares mais uma vez lembraram dos deputados falecidos João Henrique e Genival Matias, e combinaram a organização de uma sessão especial para homenageá-los.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fiscalização: Fernando Catão diz que TCE-PB olhará "com outros olhos" para Lucena e municípios que tiverem problemas com vacinação contra Covid-19

Ana Cláudia Vital entrega cargo a João Azevêdo e deixa Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal

Lígia Feliciano diz que PDT nacional permitiu diálogo com todos os partidos e quer montar palanque duplo para Ciro e Lula na Paraíba

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE