
Os deputados foram recepcionados na área de desembarque do Aeroporto Castro Pinto — Foto:Divulgação
Um grupo de pessoas compareceu ao Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (20) para recepcionar os deputados federais paraibanos vindos de Brasília que chegavam ao Estado.
Pedro Cunha Lima (PDSB), ao passar pela área de desembarque do aeroporto, ouviu gritos dos presentes o chamando de golpista e fascista. Ele acenou para os manifestantes e seguiu em seu caminho para sair do aeroporto. Pelo instagram, Pedro Cunha Lima postou um vídeo do momento em que se deparou com os manifestantes no aeroporto. Na legenda, o deputado comentou “chegada no aeroporto de João Pessoa. Esses são os que defendem a democracia…”.

O grupo agiu em protesto ao voto do deputado no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que tramitou na Câmara Federal e foi votado no último domingo (17).
O presidente do diretório do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro também foi hostilizado durante seu desembarque no Aeroporto Castro Pinto. Os manifestantes endereçaram a ele os mesmos gritos de fascista e golpista.
Já um pouco antes de Pedro Cunha Lima aparecer na área de desembarque, o deputado Luiz Couto (PT) foi recebido com festa também na noite de ontem. Ovacionado pelos manifestantes, o deputado foi recebido aos gritos de “Couto, guerreiro do povo brasileiro”. O deputado foi cumprimentado e parou para atender e conversar com os manifestantes.