![Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao governo do estado em 2026](https://clickpb-wordpress.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2023/12/31113748/deusdete-revela-que-cagepa-ja-moveu-101-acoes-de-cobrancas-judiciais.jpg)
Deusdete Queiroga sentencia que não é pré-candidato ao governo do estado em 2026
O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, disse que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado na próxima eleição. Ele vem sendo questionado sobre o tema desde o ano passado, mas negou conversas internas dentro do partido sobre o tema.
“Eu não tenho essa pretensão e a gente nunca tratou disso com o governador ou dentro do partido”, disse. Ele ainda defendeu a candidatura de João Azevedo ao Senado. ” Eu defendo isso”, disse Queiroga.
Entretanto Queiroga afirmou que avalia ingressar na disputa eleitoral para outro cargo eletivo. Mas, conforme o secretário, a decisão será tomada com cautela até 2026.
Bombando em Política
1
Política
Após exigência do STF, Defesa de Bolsonaro diz que apresentará convite para posse de Trump
2
Política
Desaprovação de Lula cresce e chega a 49,8%, diz AtlasIntel
3
Política
Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores
4
Política
Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa
5
Política