'Atrevimento'

‘Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso’, analisa Adriano Galdino sobre PEC proposta por Bolsonaro

O presidente da ALPB ainda conclamou por uma resposta em forma de protesto e disse que “nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”.

‘Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso’, analisa Adriano Galdino sobre PEC proposta por Bolsonaro

Para Adriano Galdino, o presidente não entenderia como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência — Foto:Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, considera como um retrocesso a PEC proposta pelo presidente Jair Bolsonaro e que poderia extinguir até 68 municípios da Paraíba. Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06), o deputado estadual ainda declarou que “considero isso um atrevimento do presidente Bolsonaro de propor uma situação dessas”.

“Diminuir municípios só vai trazer o retrocesso”, considera Adriano Galdino. O presidente da Assembleia ainda conclamou por uma resposta em forma de protesto e disse que “nós precisamos nos unir para lutar contra essa medida em defesa do povo da Paraíba”.

Para Adriano Galdino, o presidente não entenderia como funciona a lógica de uma cidade pequena por não vivenciar esta experiência. “Eu sou de origem de cidade pequena, eu sei o quanto é importante uma prefeitura. Eu sei o quanto é importante termos uma educação com qualidade no município. Isso depende do município, depende da luta das pessoas que moram naquele município para uma saúde de qualidade”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil