Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Apoio

Diretório Nacional do PT decide intervir em João Pessoa e determina apoio à candidatura de Ricardo Coutinho

Uma votação foi realizada e por 52x13, Anísio Maia deverá retirar à candidatura que foi homologada durante uma convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16).

Ricardo Coutinho anunciou e oficializou nesta quarta-feira (16)​, que irá disputar uma vaga nas eleições 2020, pelo PSB. (Foto: Walla Santos)

Por

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu intervir na decisão do PT na Paraíba de disputar vaga na Prefeitura de João Pessoa, com o nome de Anísio Maia. Com a intervenção, o Diretório Nacional determinou que o partido desista da candidatura de Anísio e apoie Ricardo Coutinho para disputar o pleito. 

Uma votação foi realizada e por 52x13, Anísio Maia deverá retirar à candidatura que foi homologada durante uma convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16). 

Ricardo Coutinho anunciou e oficializou nesta quarta-feira (16), que irá disputar uma vaga nas eleições 2020, pelo PSB. Ele não anunciou o nome vice-prefeito. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fusão de DEM com PSL está encaminhada e convenção acontecerá dia 05 de outubro, diz Efraim Filho

"Ela tem seus ideais e não discuto", diz presidente da Câmara de João Pessoa sobre discurso antivacina da vereadora Eliza

'Vacine quem quiser, mas eu não vacinaria', diz Eliza Virgínia ao reafirmar desinformação sobre vacina em adolescentes durante discurso na Câmara

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin