Vice

Domiciano Cabral defende Pedro Cunha Lima sobre candidaturas ‘em família’: “na política não existe herança”

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (12), Domiciano Cabral ressaltou que o voto popular é a última palavra.

Domiciano Cabral defende Pedro Cunha Lima sobre candidaturas 'em família': "na política não existe herança"

"Na política não existe herança. Existem candidatos que vem da linha familiar. E quem decide é o povo através do voto popular. Então isso, para mim, não concordo. Então acho que não existe herança na política", argumentou Domiciano. — Foto:Clilson Júnior

O candidato a vice-governador da Paraíba na chapa de Pedro Cunha Lima, Domiciano Cabral (Cidadania), disse que “na política não existe herança”, ao responder sobre um questionamento de participação de oligarquias (grupos familiares) nas eleições. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (12), Domiciano ressaltou que o voto popular é a última palavra.

“Na política não existe herança. Existem candidatos que vem da linha familiar. E quem decide é o povo através do voto popular. Então isso, para mim, não concordo. Então acho que não existe herança na política”, argumentou o candidato a vice-governador da Paraíba, ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Ainda de acordo com Domiciano Cabral, “o que existe é um pai querer ser candidato e depois o filho desejar ser candidato e se submeter ao voto popular. E, quando vence as eleições é porque o povo acreditou nas propostas daquele candidato.”

Na entrevista, Domiciano defendeu a redução do repasse do duodécimo para a Assembleia Legislativa da Paraíba, assim como já faz o candidato a governador Pedro Cunha Lima. “Para que o Governo tenha mais recursos para aplicar na saúde e educação. Eu acredito nesse propósito, acredito que ele está bem aceito pela população e eu concordo com ele. Acho que quem vier a ser o novo presidente da Assembleia deve dar essa contribuição: fazer com que se economize mais para que sobre dinheiro para a educação e a saúde.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

2

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

3

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

4

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

5

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos