Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições 2014

Domiciano Cabral joga toalha, dispara contra DEM e indica filho como sucessor

Domiciano Cabral, que apoia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado, acusa a direção do Democratas de provocar a discórdia entr

Por

O deputado Domiciano Cabral (DEM) desistiu de disputar à reeleição. O deputado alegou que teme o processo de judicialização  após o término das eleições. "Não adianta vencer o pleito e viver com a espada no pescoço", declarou.

Domiciano Cabral, que apoia a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado,  acusa a direção do Democratas  de provocar a discórdia entre seus partidários. "O DEM ao decidir se coligar com o PSB  abortou o compromisso assumido em 2013, de  aliar-se,  de acordo com decisão de um colegiado de 11".

Domiciano Cabral reconhece, no entanto, a legitimidade do DEM em apoiar à reelei ção de Ricardo Coutinho. "Por não estar de acordo, temo perder o mandato que conquistaria pelo voto popular por infidelidade partidária" desabafa o deputado após consulta ao seu Departamento Jurídico.

Dono de um extenso currículo na política - duas vezes deputado federal, duas de deputado estadual, vereador e vice-prefeito de Bayeux -,  Domiciano transferiu seu legado para o seu filho Arnon Domiciano, candidato a deputado estadual pelo PSDB, e promete voltar a cena pública em 2018.

Cabral garante que não vai ficar fora do processo eleitoral deste ano . "Vou trabalhar com um dos coordenadores de campanha de Cássio Cunha Lima" informa.         

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Efraim Filho quer fiscalização sobre novas regras do parcelamento automático do cartão de crédito

Bolsonaro recebe visita do filho Flávio Bolsonaro em Brasília

Prefeito de São Mamede registra boletim de ocorrência após ameaças de morte

João Azevêdo confirma indicação de Adriano Galdino para o primeiro biênio, na ALPB