Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Estelionato

Doutora Paula alerta para uso do nome do prefeito José Aldemir em golpes com pedido de dinheiro

Internado em tratamento de complicações da Covid-19 em São Paulo, o gestor teria tido seu nome usado por golpistas para arrancar dinheiro de pessoas enganadas.

"Alertamos empresários e amigos de Zé Aldemir que desconsiderem ligações com qualquer tipo de pedido ou ajuda financeira. Estão usando o nome do prefeito de má fé", alertou a Doutora Paula, nas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Por

A deputada estadual Doutora Paula alertou, nesta terça-feira (22), sobre a tentativa de golpe envolvendo o nome do seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir. Internado em tratamento de complicações da Covid-19 em São Paulo, o gestor teria tido seu nome usado por golpistas para arrancar dinheiro de pessoas enganadas.

Hoje, nas redes sociais, a Doutora Paula publicou o alerta, segundo apurou o ClickPB. "Alertamos empresários e amigos de Zé Aldemir que desconsiderem ligações com qualquer tipo de pedido ou ajuda financeira. Estão usando o nome do prefeito de má fé, e o fato já foi comunicado às autoridades policiais para as providências cabíveis."

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e, no sábado (12), precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na quarta-feira (16), o prefeito apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram com a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado a São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Está prevista para esta terça-feira a extubação, retirada dos tubos de respiração, do prefeito José Aldemir. "Esperanças redobradas, Deus no comando. Conversamos com o médico Roberto Kalil, já começaram a diminuir a sedação, isso é uma resposta muita boa para poder tirar o tubo", disse a deputada em áudio encaminhado por sua equipe ao  ClickPB, ontem (21).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

CPI da Covid ouve nesta quinta empresário suspeito de envolvimento no caso Covaxin

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Hugo Motta diz que PEC dos Precatórios deverá resolver problema das famílias vulneráveis e pede ajuda de parlamentares para relatório

Gilmar Mendes nega recurso de Ricardo Coutinho que pedia anulação de delações da Operação Calvário