Eleições

Durante autorização de serviço, Luciano Cartaxo alfineta Cícero Lucena ao afirmar que obras entregues pela Prefeitura de João Pessoa têm ‘reboco’ e ‘piso’

Sobre as alianças partidárias e a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo afirmou não estar preocupado.

Durante autorização de serviço, Luciano Cartaxo alfineta Cícero Lucena ao afirmar que obras entregues pela Prefeitura de João Pessoa têm 'reboco' e 'piso'

Cartaxo autorizou assinatura de obras de feira no Colinas do Sul, em João Pessoa. — Foto:Walla Santos

Durante a autorização das obras da nova feira do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), alfinetou o candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), ao dizer que as obras que entrega tem ‘reboco’ e ‘piso’. Além disso, o gestor afirma ter a melhor candidata para a sucessão no município e que não vai escolher adversário para segundo turno das eleições deste ano.

“A gente está entregando mais uma aqui no Colinas do Sul. Uma obra importante e organizada. Nossas obras reboco, nossas obras tem piso, as nossas obra tem qualidade. A gente não pode voltar a um retrocesso de 20 anos. O nosso caminho é o do futuro. Quem já teve oportunidade de governar, governou”, disse.

Sobre as alianças partidárias e a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo afirmou não estar preocupado. “Nós vamos mostrar que nós temos as melhores ideias, as melhores propostas para o futuro de João Pessoa. Não estamos preocupados com candidatura A, B ou C. Nós não vamos escolher adversário no segundo. Nós vamos para ganhar e fazer história nessa cidade, eleger a primeira mulher para prefeita de João Pessoa”, frisou. 

Para o prefeito da Capital, “João Pessoa não pode entrar no retrocesso. João Pessoa não pode de jeito nenhum entrar no caminho da incerteza, da escuridão. A gente quer luz, a gente quer clareza. O futuro só vai ter resultado se a gente preservar as conquistas da cidade”, afirmou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil