Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Durante autorização de serviço, Luciano Cartaxo alfineta Cícero Lucena ao afirmar que obras entregues pela Prefeitura de João Pessoa têm 'reboco' e 'piso'

Sobre as alianças partidárias e a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo afirmou não estar preocupado.

Cartaxo autorizou assinatura de obras de feira no Colinas do Sul, em João Pessoa. (Foto: Walla Santos)

Por

Durante a autorização das obras da nova feira do bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), alfinetou o candidato a prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), ao dizer que as obras que entrega tem 'reboco' e 'piso'. Além disso, o gestor afirma ter a melhor candidata para a sucessão no município e que não vai escolher adversário para segundo turno das eleições deste ano.

"A gente está entregando mais uma aqui no Colinas do Sul. Uma obra importante e organizada. Nossas obras reboco, nossas obras tem piso, as nossas obra tem qualidade. A gente não pode voltar a um retrocesso de 20 anos. O nosso caminho é o do futuro. Quem já teve oportunidade de governar, governou", disse.

Sobre as alianças partidárias e a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Cartaxo afirmou não estar preocupado. "Nós vamos mostrar que nós temos as melhores ideias, as melhores propostas para o futuro de João Pessoa. Não estamos preocupados com candidatura A, B ou C. Nós não vamos escolher adversário no segundo. Nós vamos para ganhar e fazer história nessa cidade, eleger a primeira mulher para prefeita de João Pessoa", frisou. 

Para o prefeito da Capital, "João Pessoa não pode entrar no retrocesso. João Pessoa não pode de jeito nenhum entrar no caminho da incerteza, da escuridão. A gente quer luz, a gente quer clareza. O futuro só vai ter resultado se a gente preservar as conquistas da cidade", afirmou. 




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em tratamento contra a Covid-19, ministro da Saúde é internado em Brasília

Desembargador mantém bloqueio de bens e uso de tornozeleira eletrônica de denunciados na Operação Calvário

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta sexta-feira

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho