Confirmado

Durval Ferreira se filia ao PR, assume comando do partido e deverá decidir candidatura a prefeito de JP, diz Caio Roberto

Ele apontou que a intenção do partido é lançar candidaturas para o cargo de prefeito nas eleições de 2020 em quantas cidades for possível.

Caio Roberto ironizou a candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita

Caio Roberto ironizou a candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita

O deputado estadual Caio Roberto confirmou que o vereador Durval Ferreira deverá ingressar no Partido da República (PR) e assumir o comando da legenda em João Pessoa. No entanto, ainda não está definido se Durval será lançado como candidato a prefeito da capital paraibana. “O vereador Durval tem uma gama de serviços prestados aqui na capital. Cabe ao vereador analisar se é viável ou não uma candidatura”, ressaltou.

Ele apontou que a intenção do partido é lançar candidaturas para o cargo de prefeito nas eleições de 2020 em quantas cidades for possível. “Agora, há de se estudar”, declarou.

Caio Roberto destacou ainda que o alinhamento de Durval com o PR vem desde as últimas eleições, quando ele demonstrou apoio à candidatura do deputado federal Wellington Roberto. Além disso, como destacou Caio Roberto, “também por fazer uma política semelhante à que nos fazemos, uma política de assistencialismo, de estar sempre presente nas suas bases”.

Como o ex-vereador Djanilson já teria anunciado a intenção de deixar a liderança da legenda em João Pessoa, Caio Roberto afirmou que “nós precisávamos de uma pessoa que tomasse as rédeas e conduzisse o partido aqui na capital. Foi oferecida a presidência ao vereador Durval Ferreira e acredito que ele já tenha aceitado e tenho certeza que irá conduzir com maestria o partido aqui em João Pessoa”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”