BIÊNIO 2017/2018

Durval reafirma candidatura por mais dois anos e não descarta outro biênio se for vontade da “força divina”

O vereador Durval Ferreira (PP) está defendendo sua candidatura para mais dois anos – 2017 e 2018 – como presidente da Câmara Municipal de João Pessoa. O parlamentar assegura que não vai concorrer ao segundo biênio para a Mesa Diretora (2019 e 2020) porque pode sair candidato a deputado estadual, a não ser pela “força divina” que faça ele ser candidato a presidente para o segundo biênio.   

“Não serei candidato na próxima Mesa. Quando a gente assume um compromisso diante de Deus, eu já estou assumindo, não serei candidato. A não ser que venha uma força divina e faça a gente ser candidato na outra”, ponderou Durval. 

O vereador do PP admite a possibilidade de concorrer ao cargo de deputado estadual em 2018. Durval avaliou que outras pessoas entraram depois dele na Câmara e galgaram outros cargos, como de deputados estaduais, deputados federais, governador, prefeito, elencou Durval. “Deus nunca tocou isso no meu coração, mas pela primeira vez estamos sentindo – não digo que serei – estamos sentindo da parte de Deus mesmo que a gente poderá ser candidato nas próximas eleições”, disse o vereador.    

Para decidir por concorrer novamente a presidente da Câmara, Durval justifica ter recebido pedidos de colegas. Ele disse que foi procurado por um grupo de vereadores defendendo sua candidatura à reeleição, e que aceitou o pedido de ser candidato por apenas mais dois anos. 

“Eu acredito que já temos 13 nomes, e faltam só mais quatro para fazer 17, e acredito que esses quatro, pelo menos de boca, até agora, nós temos, o que está faltando é eles concretizarem e realmente assumirem a nossa candidatura”, afirmou. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]