Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Críticas

“E começou?”, provoca Veneziano Vital sobre os 100 dias da administração de Bruno Cunha Lima na Prefeitura de Campina Grande

De acordo com o senador, nesses 100 dias houve registros de greves anunciadas por algumas categorias e denuncias de privilégios de pessoas próximas à gestão municipal.

Senador Veneziano Vital do Rêgo fez críticas a gestão municipal de Campina Grande. (Foto: Reprodução)

Por

Questionado sobre os 100 dias da administração a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima frente à Prefeitura de Campina Grande, o senador e vice-presidente do Senador Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), provocou: “E começou?”. O comentário foi feito durante entrevista, nesta quinta-feira (22), ao programa 'Arapuan Verdade', da Rádio Arapuan FM. 

“Sinceramente. Houve alguma coisa administrativamente falando? A não ser o uso de palanque político para se contrapor as iniciativas responsáveis que nós estávamos vendo por parte do Governo do Estado. Sinceramente. Não por ter ganhado ou perder a eleição, faz parte do processo da disputa”, comentou, como o ClickPB acompanhou.

De acordo com o senador, nesses 100 dias houve registros de greves anunciadas por algumas categorias e denuncias de privilégios de pessoas próximas a gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande. "Na hora que me botar para fazer uma análise racionalmente, friamente, objetivamente e seriamente, me permito fazer", ressaltou, destacando se permanecer a mesma situação na prefeitura. "O mesmo modo operandi", destacou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado Wilson Santiago é afastado do comando do PTB na Paraíba

Prefeitura de Brejo do Cruz é alvo de inquérito acusada de comprar combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas

Vereadora desabafa na Câmara de Sousa e diz ser ameaçada por ex-assessor: "se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria"

Nilvan Ferreira pode ir para PSDB, mas aguarda conversa com Veneziano: “no momento certo resolvo minha vida no MDB e meu destino partidário”