Brasília

Efraim Filho comemora acordo com Governo Federal pela continuidade da desoneração: “solução possível”

Efraim Filho (União Brasil), disse que a desoneração da folha de salários dos 17 setores deve ser mantida pelo menos até o final de 2024. Segundo o parlamentar, o Governo Federal demonstrou sensibilidade com as empresas para encontrar uma saída consensual.

Efraim Filho comemora acordo com Governo Federal pela continuidade da desoneração: "solução possível"

O Senador Efraim Filho (União Brasil), disse que a desoneração da folha de salários dos 17 setores deve ser mantida pelo menos até o final de 2024. Segundo o parlamentar, o Governo Federal demonstrou sensibilidade com as empresas para encontrar uma saída consensual. Com isso, a desoneração dever ser mantida pelos próximos quatro anos.

“Como toda a proposta, vejam que o acordo foi a solução possível para preservar o máximo de uma política pública que é importadíssima para o Brasil. É boa para quem empreende, que reduz impostos. Ela é boa para quem trabalha, que garante um emprego. E governo e Congresso Nacional sentaram a mesma mesa, chegaram a um acordo para que ela não acabasse de uma vez por todas, não fosse extinta e ainda consiga produzir efeito pelos próximos quatro anos para ajudar os setores que mais empregam e que são intensivos em mão de obra do Brasil”, declarou Efraim Filho.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques critica quarto adiamento do PT sobre definição da sigla em João Pessoa: “lamentável, quase perdendo pré-campanha”

2

Política

George Morais rejeita tese de Romero na base do governador e aponta sinais de que ele permanece com Bruno

3

Política

Embaixador de Portugal visita João Pessoa nesta semana e recebe homenagem no TCE-PB

4

Política

Cida Ramos rebate George Morais e garante ser deputada governistas: “não tem isso de oposição”

5

Política

Jackson Macêdo defende adiamento de decisão do PT sobre João Pessoa e lembra ‘luta’ contra fascismo