Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Articulações

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues

O ex-prefeito de Campina Grande anunciou que está fora da corrida eleitoral para o Governo do Estado.

Deputado federal, Efraim Filho (DEM), em encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania) em Brasília nesta terça-feira (26). (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Por

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta quarta-feira (27) ao ClickPB que a especulação de uma possível composição de chapa com João Azevêdo (Cidadania) e Romero Rodrigues (PSD) parte do ex-prefeito de Campina Grande. Apesar de nos bastidores haver a confirmação da aproximação entre os dois, o parlamentar afirmou que até o momento o governador não pretende anunciar nenhum nome para 2022, seja para vice ou ao Senado Federal.

"João não pretende anunciar qualquer nome a curto prazo. Isso é coisa para 2022. Romero é que tem especulado que vem para ser vice. Vamos aguardar os próximos passos e desdobramentos para saber se Romero, após desistir da candidatura, permanece lá no grupo Cunha Lima ou se faz adesão ao nosso bloco do governador João Azevêdo", disse.

Conforme apurou o portal, o ex-gestor teve uma reunião com membros do PSDB da Paraíba na noite desta terça-feira (26) em Brasília. No encontro, onde estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, Romero anunciou a desistência de seguir em frente com a candidatura planejada para contrapor a João.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereador de Lucena recita poema contra colega durante sessão e parlamentar reage cantando "Deus Me Proteja", de Chico César

STJ nega retirada de tornozeleira de Cláudia Veras e revoga apenas recolhimento domiciliar noturno

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

Cabo Gilberto mantém intenção de disputar o governo em 2022, mas ainda procura apoio da "ala conservadora" na Paraíba