Movimentos

Efraim Filho diz que pai entregou cargo para que União Brasil fique livre para diálogo com Pedro Cunha Lima: “gestos que valem mais do que mil palavras”

Para Efraim Filho, Efraim entregou o cargo para o União Brasil ficar livre para esse diálogo com as chapas porque se ficasse no governo não haveria espaço para conversar com Pedro Cunha Lima.

efraim

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal Efraim Filho disse que o pai, Efraim Morais, entregou o cargo de secretário no Governo da Paraíba para que o União Brasil fique livre para o diálogo com Pedro Cunha Lima. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), conforme apurou o ClickPB, Efraim Filho pontuou que “existem gestos que valem mais do que mil palavras”.

Para o deputado Efraim Filho, Efraim Morais entregou o cargo para o União Brasil ficar livre e independente para esse diálogo com as outras chapas porque se continuasse no governo não haveria espaço para essa conversa com Pedro Cunha Lima.

Ainda segundo Efraim Filho, houve indecisão e, diante da indecisão, o União Brasil resolveu sair do governo João Azevêdo.

Questionado se isso já poderia sinalizar a adesão de Efraim Filho à chapa de Pedro Cunha Lima para a vaga de pré-candidato a senador, o deputado federal declarou que “existem gestos que valem mais do que mil palavras.”

Efraim Filho revelou que, na reunião com João Azevêdo, “o governador fez uma análise de cenário da formação da chapa. Foi uma conversa muito serena, muito tranquila. Mas chegou o momento da tomada de decisão política”.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”