Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Efraim Filho diz que recebeu emissários do Republicanos com pedidos para que volte à base, mas não garante que irá atender pleito de aliados

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ratificou a informação de que recebeu a visita de representantes do governador João Azevêdo (PSB).

o deputado demonstrou não ter a intenção de ceder às investida do governador (Foto: Divulgação)

Por

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil), ratificou a informação de que recebeu a visita de representantes do governador João Azevêdo (PSB). O motivo da visita seria convencê-lo a retornar à base governista na condição de pré-candidato ao Senado.

Entretanto, o deputado demonstrou não ter a intenção de ceder às investida do governador, pelo menos por enquanto. “Emissários do Republicanos me contactaram para retomar à base governista. O que tenho dito é que eu fui leal, honrei os compromisso e recebi indefinição”, afirmou em uma entrevista, deixando em aberto se iria atender ou não aos aliados .

A movimentação deixa claro que o governador já trabalha com o Plano B em relação à vaga para o Senado. O afastamento de Efraim Filho de João Azevêdo ocorreu após o governador afirmar que não aceitaria ‘antilulistas’ em seu projeto de reeleição.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Calvário: MPF recorre da decisão que enviou processo contra Ricardo Coutinho à Justiça Eleitoral e aponta que grupo agia no desvio de recursos

Governo da Paraíba publica decretos com redução na cobrança do ICMS sobre combustíveis

Republicanos: governador João Azevêdo terá reunião com Hugo Motta, Adriano Galdino e Wilson Santiago neste sábado

Hugo Motta chega à Granja para reunião com governador João Azevêdo, Adriano Galdino e Wilson Santiago