Senador

Efraim Filho se reúne com Bolsonaro, em Brasília: “tratar de importantes projetos que envolvem o desenvolvimento do nosso estado”

Efraim Filho disse que foi um dos 27 eleitos senadores convidados pelo presidente para esse encontro, em Brasília.

Efraim Filho se reúne com Bolsonaro, em Brasília: "tratar de importantes projetos que envolvem o desenvolvimento do nosso estado"

"Na minha primeira missão em Brasília como Senador eleito da Paraíba, com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para tratar de importantes projetos que envolvem o desenvolvimento do nosso Estado", declarou Efraim Filho. — Foto:Reprodução/CNN Brasil

Efraim Filho se reuniu com Bolsonaro, em Brasília, nesta quarta-feira (5). Nas redes sociais, Efraim disse que foi um dos 27 eleitos senadores convidados pelo presidente para esse encontro.

“Na minha primeira missão em Brasília como Senador eleito da Paraíba, com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para tratar de importantes projetos que envolvem o desenvolvimento do nosso Estado. O Presidente fez o convite para receber os 27 senadores eleitos no Brasil e com muita honra me faço presente representando a Paraíba”, declarou Efraim Filho, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo o deputado eleito senador da Paraíba, “apresentamos uma agenda positiva de ações de infraestrutura, dentre elas a liberação de recursos para triplicação da BR-230 em João Pessoa e a continuidade da duplicação da alça Sudoeste em Campina Grande. Também o abastecimento de água com o terceiro eixo da Transposição do Rio São Francisco, o perímetro irrigado das várzeas de Sousa e projetos de habitação, para levar moradia e dignidade a toda população paraibana. É a Paraíba voando alto em direção a um futuro melhor.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”