Senadores

Efraim Filho toma posse como senador em Brasília: “com muito trabalho e compromisso, assim prometo”

"Pelo povo da minha amada Paraíba e do meu Brasil, com muito trabalho e compromisso, assim o prometo", disse Efraim Filho, ao estender a mão durante o juramento.

Efraim Filho toma posse como senador em Brasília: "com muito trabalho e compromisso, assim prometo"

Efraim dedicou o juramento ao povo da Paraíba e se comprometeu com o trabalho no Senado. — Foto:Reprodução/TV Senado

O senador Efraim Filho tomou posse, na tarde desta quarta-feira (1º), no Senado Federal, em Brasília. Efraim dedicou o juramento ao povo da Paraíba e se comprometeu com o trabalho no Poder Legislativo.

“Pelo povo da minha amada Paraíba e do meu Brasil, com muito trabalho e compromisso, assim prometo”, disse Efraim Filho, ao estender a  mão durante o juramento, conforme acompanhou o ClickPB.

Os senadores foram empossados já até as 15h40 e ao longo das próximas horas desta quarta-feira trabalham na eleição da Mesa Diretora. Até agora, apenas dois candidatos disputam a presidência do Senado: Rodrigo Pacheco busca a reeleição e o senador recém empossado Rogério Marinho também se candidata ao cargo.

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por EFRAIM SENADOR (@efraimfilhopb)

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vice-presidente Geraldo Alckmin é internado às pressas em hospital de Brasília

2

Política

Felipe Leitão sugere chapa completa para Eleições 2026 com Republicanos na cabeça e João Azevêdo no Senado

3

Política

Maior São João do Mundo em Campina Grande começa nesta sexta-feira com shows de Luan Santana, Walkyria Santos e outros; confira programação

4

Política

Eliza Virgínia retruca Marcos Henriques e diz que vereador deu lugar ao diabo no coração

5

Política

Vereador Marcos Henriques apoia fala de Lula e reforça: “satanás botou Bolsonaro e Deus botou Lula”