Eleições

“Ele é mais candidato do que o próprio prefeito de Campina”, diz Adriano Galdino sobre Romero disputar Prefeitura em 2024

Adriano Galdino colocou mais lenha na fogueira sobre a possível candidatura de Romero a prefeito em 2024. Deputado, no entanto, já disse que não disputará o pleito

Adriano Galdino

Deputado estadual Adriano Galdino — Foto:Reprodução

“Acho que ele é mais candidato do que o atual prefeito de Campina”. A fala, concedida nesta terça-feira (13), é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que colocou mais lenha na fogueira sobre a possível candidatura do deputado federal Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande em 2024. 

Ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Galdino não mediu palavras ao falar sobre Romero, apesar do próprio deputado federal ter negado pretensões de disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Como visto pelo ClickPB, Adriano Galdino, que já convidou Romero a se filiar ao Republicanos, convidou os paraibanos a acompanharem a ‘novela’ Romero Rodrigues.

“Quem viver verá os próximos capítulos dessa novela. Acredito e acho, impressão minha, que ele (Romero) é mais candidato do que o atual prefeito de Campina (Bruno Cunha Lima)”, disse Galdino, conforme acompanhado pelo ClickPB.

Na última sexta (9), como trouxe o ClickPB, Romero negou querer disputar a Prefeitura e afirmou que cumprirá o seu mandato de deputado federal até o fim do mandato.

“Não sou candidato a nada a não ser em fazer um bom mandato e trabalhar para a Paraíba inteira. Se alguém falou [sobre candidatura], às vezes foi mal interpretado. Já tive a chance de ser prefeito de campina, tenho uma verdadeira paixão por campina. Da minha parte, vou fazer de tudo para retribuir a confiança. Candidatura em 2024 não está no meu radar. Posso ajudar como deputado federal”, falou Romero Rodrigues, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo discute parcerias no turismo, cultura e artesanato com embaixador do Brasil no Marrocos, em Portugal

2

Política

Acre tem 17 municípios em situação de emergência por causa da chuva

3

Política

Prefeitura de Água Branca vira alvo do Ministério Público por contratar MEIs no lugar de servidores

4

Política

TRE-PB multa em R$ 50 mil candidatos a prefeito e vice de Sapé por realização de evento com aglomeração durante pandemia

5

Política

Ronaldo Guerra diz que prefeito Emerson Panta pediu comando do PSB em Santa Rita e ofereceu vaga de vice na chapa em 2024