Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Decisões

Eleições 2020: Cidadania terá candidatos a prefeito e vice-prefeito em 175 municípios paraibanos

Além de candidatos a prefeito e vice-prefeito, o Cidadania ainda terá 2 mil candidatos a vereadores na Paraíba. Nas grandes cidades do Estado ainda não tem nomes definidos.

Governador João Azevêdo informou que o Partido Cidadania terá candidatos a prefeito e vice-prefeitos em 175 municípios. (Foto: Divulgação)

Por

O Partido Cidadania terá candidato a prefeito e vice-prefeito em 175 municípios paraibanos, segundo revelou o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (07). Além disso, o partido terá 2 mil candidatos a vereadores. Nas grandes cidades do Estado ainda não tem nomes definidos.

“Lógico que as grandes cidades são as que mais chamam atenção, mas o importante ter o crescimento do partido em todo o Estado da Paraíba e nós estamos trabalhando. E vamos no momento certo apresentar aonde teremos candidatos próprios pelo Partido Cidadania, aonde nós vamos fazer alianças políticas visando as eleições de agora de 2020”, afirmou. 

Segundo João Azevêdo, até então, o foco estava no enfrentamento a covid-19. “Esse ainda continua, mas existe um calendário eleitoral e se tem um olhar pela política. Já promovemos algumas reuniões e continuaremos com as reuniões”, revelou. Questionado sobre candidatura própria do Cidadania, em João Pessoa, João Azevêdo comentou não haver discussão com as forças políticas ou pré-candidatos na cidade, mas o partido está discutindo internamente e que a posição do Cidadania será entendida por todos. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ricardo Coutinho vai à Penitenciária Média de Mangabeira para retirar tornozeleira eletrônica após conseguir liminar no STF

Guga de Jaguaribe, Milanez Neto e Mário da Cruz são os mais lembrados em enquete no Arapuan Verdade para disputa de vereador em João Pessoa

Em Live, Ruy Carneiro apresenta projeto para implantar um Centro de Especialidades Médicas em cada distrito de João Pessoa

Câmara de Bayeux lança ainda hoje edital para eleição indireta para o cargo de prefeito na cidade