Em entrevista

Eliza diz que ‘curou’ depressão de amigo dando ‘bronca’ e diz que crianças devem aprender a aceitar um ‘não’

Eliza minimizou a depressão e disse que o problema das crianças e jovens de hoje é que não sabem lidar com o 'não' e que elas precisam aprender a conviver com isso.

Eliza diz que 'curou' depressão de amigo dando 'bronca' e diz que crianças devem aprender a aceitar um 'não'

A vereadora também comentou sobre a crise no PSL e disse que ela existe antes mesmo da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Para Eliza, vários partidos têm momento de crise. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A vereadora Eliza Virgínia (PP) disse que ‘curou’ a depressão de um amigo dando uma ‘bronca’ nele. Ela disse ter recebido a ligação do homem o qual disse que queria se matar e respondeu: “‘Quer se matar? Eu lhe dou a arma”. Dei uma bronca tão grande nele que a depressão se curou rapidinho.”

Eliza minimizou a depressão e disse que o problema das crianças e jovens de hoje é que não sabem lidar com o ‘não’ e que elas precisam aprender a conviver com isso.

As declarações foram dadas em entrevista à rádio Arapuan, nesta quinta-feira (10).

A parlamentar ainda falou sobre seu Projeto de Lei (PL) que quer impedir que mulheres trans participem de competições esportivas femininas. A alegação é de que elas têm genética masculina e que isso é injusto com as mulheres biológicas. Eliza criticou as feministas, argumentando que elas são feministas apenas para alguns assuntos.

A vereadora também comentou sobre a crise no PSL e disse que ela existe antes mesmo da eleição do presidente Jair Bolsonaro. Para Eliza, vários partidos têm momento de crise.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”