2022

Em Brasília, Luciano Cartaxo se reúne com Gleisi Hoffmann em busca de “frente sólida de centro-esquerda” na Paraíba

Na reunião, também com o deputado e coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) do PT, José Guimarães, foram discutidas conjunturas políticas da Paraíba para as eleições de 2022.

Em Brasília, Luciano Cartaxo se reúne com Gleisi Hoffmann em busca de "frente sólida de centro-esquerda" na Paraíba

Luciano Cartaxo, Gleisi Hoffmann e José Guimarães em reunião em Brasília para discutir as Eleições 2022. — Foto:Divulgação

O presidente estadual do Partido Verde (PV) da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi recebido pela presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, na tarde desta terça-feira (03), em Brasília, segundo informações obtidas pelo ClickPB. A reunião também contou com a participação do deputado federal e coordenador nacional do Grupo Tático Eleitoral (GTE) da legenda, José Guimarães (PT-CE), e foram discutidas as conjunturas políticas do Brasil e da Paraíba para as eleições do próximo ano.

“Nosso objetivo é discutir o cenário político do país e do nosso Estado, buscando as alternativas para que no próximo ano tenhamos uma frente sólida de centro-esquerda para disputar as eleições de 2022. Nosso país vive um momento muito difícil, com a volta da fome, a alta no desemprego e os indicadores sociais cada vez mais baixos, castigando milhões de brasileiros. Este encontro é para fortalecer esse diálogo, ampliar as alianças para vencer as eleições e fazer com que nosso povo volte a ter qualidade de vida”, destacou Cartaxo.

O presidente estadual do PV também ressaltou o que classifica como necessidade de melhorias para a Paraíba e para o povo nordestino. “É inegável a transformação que nosso país vivenciou, sobretudo o Nordeste, quando o presidente Lula esteve na presidência. Precisamos recuperar a autoestima do nosso povo, garantir as políticas públicas que deem assistência social àqueles que mais precisam, gerando também emprego, renda e desenvolvimento”, disse Cartaxo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil