João Pessoa

Em busca de apoio, Rodrigo Maia se reúne com seis deputados paraibanos em café da manhã

Estiveram presentes os deputados federais eleitos e reeleitos Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro, Wellington Roberto e Wilson Santiago.

Em busca de apoio, Rodrigo Maia se reúne com seis deputados paraibanos em café da manhã

Rodrigo Maia veio até João Pessoa para conquistar apoio dos parlamentares para sua candidatura à presidência da Câmara Federal — Foto:Reprodução

Seis deputados federais eleitos para o próximo mandato na Câmara Federal estiveram no café da manhã com Rodrigo Maia em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (14). O senador eleito Veneziano Vital do Rêgo também participou da reunião.

Estiveram presentes os deputados federais eleitos e reeleitos Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro, Wellington Roberto e Wilson Santiago. Também estiveram presentes na reunião Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano, e o deputado estadual João Henrique, esposo da deputada federal eleita Edna Henrique.

Rodrigo Maia veio até João Pessoa para conquistar apoio dos parlamentares para sua candidatura à presidência da Câmara Federal. A eleição acontece no dia 1º de fevereiro, quando os deputados tomarem posse em seus mandatos.

Veneziano não votará, já que encerra seu mandato de deputado federal no dia 31 de janeiro para assumir o cargo no Senado. No entanto, ele fez questão de ir à reunião para demonstrar seu apoio à candidatura de Rodrigo Maia. “Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados, soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência, pensando no melhor para o País, razão pela qual merece ser reconduzido”, declarou Veneziano durante o café da manhã.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

2

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

3

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

4

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

5

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo