Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

João Pessoa

Em busca de apoio, Rodrigo Maia se reúne com seis deputados paraibanos em café da manhã

Estiveram presentes os deputados federais eleitos e reeleitos Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro, Wellington Roberto e Wilson Santiago.

Rodrigo Maia veio até João Pessoa para conquistar apoio dos parlamentares para sua candidatura à presidência da Câmara Federal (Foto: Reprodução)

Por

Seis deputados federais eleitos para o próximo mandato na Câmara Federal estiveram no café da manhã com Rodrigo Maia em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (14). O senador eleito Veneziano Vital do Rêgo também participou da reunião.

Estiveram presentes os deputados federais eleitos e reeleitos Efraim Filho, Julian Lemos, Pedro Cunha Lima, Rui Carneiro, Wellington Roberto e Wilson Santiago. Também estiveram presentes na reunião Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano, e o deputado estadual João Henrique, esposo da deputada federal eleita Edna Henrique.

Rodrigo Maia veio até João Pessoa para conquistar apoio dos parlamentares para sua candidatura à presidência da Câmara Federal. A eleição acontece no dia 1º de fevereiro, quando os deputados tomarem posse em seus mandatos.

Veneziano não votará, já que encerra seu mandato de deputado federal no dia 31 de janeiro para assumir o cargo no Senado. No entanto, ele fez questão de ir à reunião para demonstrar seu apoio à candidatura de Rodrigo Maia. “Rodrigo Maia, como presidente da Câmara dos Deputados, soube conduzir o parlamento com equilíbrio e competência, pensando no melhor para o País, razão pela qual merece ser reconduzido”, declarou Veneziano durante o café da manhã.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ricardo Coutinho relembra bordão "cala a boca, Batista" e diz: "me lembra algo do Brasil atual"

Ricardo Coutinho diz que principal fator para a volta da fome é o baixo crescimento econômico

Bolsonaro diz que fala sobre governadores de ‘paraíba’ foi crítica a João Azevêdo e Flávio Dino

Tabata contratou namorado por R$ 23 mil para atuar em estratégia de campanha