Interino

Em cerimônia rápida, Cícero Lucena transmite cargo de prefeito a Leo Bezerra antes de viagem

Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para o município.

Em cerimônia rápida, Cícero Lucena transmite cargo de prefeito a Leo Bezerra antes de viagem

Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. — Foto:Divulgação/Secom-JP

Cícero Lucena transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra, que assumiu o comando da cidade no começo da tarde deste domingo (11), em uma cerimônia rápida, no Centro Administrativo Municipal. Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. 

Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para o Município.

“Para mim, é um momento de muita alegria e satisfação, em um ato simbólico estar lhe passando o comando da cidade e que você tome posse como prefeito. Digo que é simbólico pelo fato de que desde o primeiro dia você é prefeito junto comigo. Nós estamos enfrentando todas as dificuldades, todos os problemas, mas sempre juntos, solidários e procurando acertar. Eu faço isso como um gesto de gratidão ao seu companheirismo, à sua lealdade e com a certeza de que estaremos conversando e tocando os problemas da cidade de João Pessoa neste momento difícil. Só tenho a dizer que Deus lhe proteja”, afirmou Cícero Lucena.

Pela primeira vez no cargo de prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra se emocionou por viver este momento. Ele agradeceu o gesto e a confiança de Cícero Lucena para tocar a missão à frente da gestão da Capital, nos próximos dias. 

“Sou um jovem que ao seu lado sempre lutei para fazer o melhor para essa cidade. Hoje, é um dia simbólico para muita gente, mas também um dia de bastante emoção para mim. Estou ao seu lado podendo aprender a cada dia com essa equipe maravilhosa que nós temos. Eu, que sou fruto da Câmara Municipal de João Pessoa, tenho orgulho de ter sido vereador desta cidade e hoje tenho mais orgulho ainda de poder ser prefeito, como você bem falou, de ser vice-prefeito ao seu lado. É um cara que admiro, tenho um respeito, tenho um carinho, é amigo da minha família. Um cara com quem só tenho a colher frutos. Tenho certeza que você pode viajar tranquilo. Nós, com toda essa equipe, vamos estar prontos e preparados, como você sempre diz, para cuidar cidade como essa cidade merece. Esse gesto só tenho a agradecer. Muito obrigado”, discursou Leo Bezerra. 

O foco de Leo Bezerra nesta semana será dar continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 e iniciar a campanha de imunização contra a influenza. “Nesta segunda-feira, vamos vacinar contra H1N1. Vou fazer algumas visitas e vou fazer reuniões com os secretários. Hoje (domingo) amanhecemos com um dia bastante chuvoso e irei chamar a Defesa Civil para conversar logo mais. Vamos tocar desta forma, chamando os secretários, conversando e tomando as melhores medidas para melhorar a vida da população”, comentou o prefeito em exercício.

Estiveram presentes ao ato o deputado estadual Hervazio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Bruno Farias e vários secretários municipais.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”