Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Interino

Em cerimônia rápida, Cícero Lucena transmite cargo de prefeito a Leo Bezerra antes de viagem

Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para o município.

Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. (Foto: Divulgação/Secom-JP)

Por

Cícero Lucena transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra, que assumiu o comando da cidade no começo da tarde deste domingo (11), em uma cerimônia rápida, no Centro Administrativo Municipal. Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. 

Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para o Município.

“Para mim, é um momento de muita alegria e satisfação, em um ato simbólico estar lhe passando o comando da cidade e que você tome posse como prefeito. Digo que é simbólico pelo fato de que desde o primeiro dia você é prefeito junto comigo. Nós estamos enfrentando todas as dificuldades, todos os problemas, mas sempre juntos, solidários e procurando acertar. Eu faço isso como um gesto de gratidão ao seu companheirismo, à sua lealdade e com a certeza de que estaremos conversando e tocando os problemas da cidade de João Pessoa neste momento difícil. Só tenho a dizer que Deus lhe proteja”, afirmou Cícero Lucena.

Pela primeira vez no cargo de prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra se emocionou por viver este momento. Ele agradeceu o gesto e a confiança de Cícero Lucena para tocar a missão à frente da gestão da Capital, nos próximos dias. 

“Sou um jovem que ao seu lado sempre lutei para fazer o melhor para essa cidade. Hoje, é um dia simbólico para muita gente, mas também um dia de bastante emoção para mim. Estou ao seu lado podendo aprender a cada dia com essa equipe maravilhosa que nós temos. Eu, que sou fruto da Câmara Municipal de João Pessoa, tenho orgulho de ter sido vereador desta cidade e hoje tenho mais orgulho ainda de poder ser prefeito, como você bem falou, de ser vice-prefeito ao seu lado. É um cara que admiro, tenho um respeito, tenho um carinho, é amigo da minha família. Um cara com quem só tenho a colher frutos. Tenho certeza que você pode viajar tranquilo. Nós, com toda essa equipe, vamos estar prontos e preparados, como você sempre diz, para cuidar cidade como essa cidade merece. Esse gesto só tenho a agradecer. Muito obrigado”, discursou Leo Bezerra. 

O foco de Leo Bezerra nesta semana será dar continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 e iniciar a campanha de imunização contra a influenza. “Nesta segunda-feira, vamos vacinar contra H1N1. Vou fazer algumas visitas e vou fazer reuniões com os secretários. Hoje (domingo) amanhecemos com um dia bastante chuvoso e irei chamar a Defesa Civil para conversar logo mais. Vamos tocar desta forma, chamando os secretários, conversando e tomando as melhores medidas para melhorar a vida da população”, comentou o prefeito em exercício.

Estiveram presentes ao ato o deputado estadual Hervazio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Bruno Farias e vários secretários municipais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após 'farra das caminhonetes' em 25 municípios, Ministério Público recomenda que Alagoinha e Mulungu não loquem carros de alto valor na pandemia

Governador de Santa Catarina é absolvido em processo de impeachment sobre compra de respiradores e retorna ao cargo

Bolsonaro lidera disputa eleitoral para 2022 em todos os cenários, de acordo com levantamento da Paraná Pesquisas

Presidente do PTB de Pernambuco pede abertura de processo disciplinar contra Wilson Santiago e outro deputado federal