Definição

Em coletiva, PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, deputado Pedro Cunha Lima e demais membros do partido.

Em coletiva, PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal e presidente do partido Pedro Cunha Lima e demais membros do partido, conforme apurou o ClickPB.

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. Na ocasião, Cássio elogiou o trabalho de Pedro e sua atitude em retirar sua candidatura. “É um gesto de grandeza e desprendimento, deixar um sonho adiado ao retirar sua postulação. Esse é um anúncio consensual do partido”, disse Cássio.

Além de Pedro Cunha Lima, o anúncio do apoio a Romero também inviabiliza as pretensões de Ruy Carneiro, que pleiteava ser candidato ao Governo do Estado após as eleições municipais de 2020. Ruy, inclusive, não está presente na coletiva.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural