Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definição

Em coletiva, PSDB declara apoio a Romero Rodrigues para governador da Paraíba em 2022

A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, deputado Pedro Cunha Lima e demais membros do partido.

PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O PSDB na Paraíba declarou apoio, nesta quinta-feira (29), à pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, para o cargo de governador nas Eleições 2022. A coletiva de imprensa, realizada em um hotel em João Pessoa, conta com a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal e presidente do partido Pedro Cunha Lima e demais membros do partido, conforme apurou o ClickPB.

O anúncio de apoio foi feito por Pedro Cunha Lima, que era o pretenso pré-candidato do partido a governador. Na ocasião, Cássio elogiou o trabalho de Pedro e sua atitude em retirar sua candidatura. "É um gesto de grandeza e desprendimento, deixar um sonho adiado ao retirar sua postulação. Esse é um anúncio consensual do partido", disse Cássio.

Além de Pedro Cunha Lima, o anúncio do apoio a Romero também inviabiliza as pretensões de Ruy Carneiro, que pleiteava ser candidato ao Governo do Estado após as eleições municipais de 2020. Ruy, inclusive, não está presente na coletiva.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Câmara de Conde aguarda notificação da Justiça para empossar Márcia Lucena como prefeita

Comissão aprova PEC dos Precatórios com mudança no teto de gastos para viabilizar Auxílio Brasil

Prefeita de Conde diz que recebe com surpresa decisão que cassa seu mandato e que falha nas contas de campanha foi corrigida

Márcia Lucena diz que Justiça expõe "práticas fora da lei" ao cassar chapa da prefeita Karla Pimentel em Conde