Base aliada

Em vídeo, Sérgio Queiroz faz graça e diz que vai de jegue até encontro de Bolsonaro: “com Deus no comando eu chego lá”

O secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Sérgio Queiroz publicou um vídeo inusitado no seu Instagran oficial na manhã desta terça-feira (3).

Em vídeo, Sérgio Queiroz faz graça e diz que vai de jegue até encontro de Bolsonaro: "com Deus no comando eu chego lá"

O vídeo foi gravado na cidade de Itaporanga — Foto:Divulgação

O secretário especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, Sérgio Queiroz publicou um vídeo inusitado no seu Instagran oficial na manhã desta terça-feira (3).

No vídeo, que foi gravado na cidade de Itaporanga, interior da Paraíba,  ele aparece vestido com a camisa da seleção brasileira e montado em um jumento, com a legenda “Vou de Jegue, mas vou chegar lá! Deus abençoe a todos!”.

No vídeo ele recita: “Uns vão de foguete, outros de avião/ Haja combustível para tamanha missão/ Eu prefiro ir de jegue/ Mas sem vacilar/ Com Deus no comando eu vou chegar lá”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça dá 20 dias para governo explicar gastos com viagens de Janja

2

Política

Superintendente do DNIT, Arnaldo Monteiro garante entrega de obras na BR-230 em João Pessoa e Campina Grande até 2026

3

Política

Ex-ministro diz que Bolsonaro já gastou R$ 8 milhões de vaquinha e pede PIX

4

Política

Com processo de cassação por agressão, Glauber Braga visita Paraíba, aponta perseguição, diz que defendeu a mãe e não se arrepende

5

Política

João Azevêdo diz que Centro de Convenções de Campina Grande, que será inaugurado na quarta-feira, já tem cinco eventos programados