Medalha

Embaixador de Portugal visita João Pessoa nesta semana e recebe homenagem no TCE-PB

Embaixador fará uma conferência intitulada "As diplomacias do Brasil e de Portugal como diplomacias de paz", que será realizada na sede do TCE-PB.

Embaixador, Portugal

Embaixador de Portugal no Brasil (Foto: Antônio Pedro Ferreira)

O embaixador de Portugal no Brasil, Luís Filipe Faro Ramos, vai visitar João Pessoa nos dias 23 e 24 deste mês. A visita foi um convite feito pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Marcílio Toscano Franca Filho.

Como visto pelo ClickPB, a intenção da visita é para fortalecer os laços institucionais entre Portugal e a Paraíba. Durante a estadia, o embaixador vai visitar o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) no dia 24. Na sessão, ele vai receber a medalha Cunha Pedrosa, em reconhecimento à sua contribuição para as relações entre os dois países.

Além da homenagem, o ClickPB notou que o embaixador fará uma conferência intitulada “As diplomacias do Brasil e de Portugal como diplomacias de paz”, que será realizada no Plenário Ministro João Agripino Filho, na sede do TCE-PB.

A resolução referente à concessão da medalha já foi aprovada por unanimidade pela Corte Paraibana, demonstrando a importância e o apreço pelo trabalho desenvolvido pelo embaixador.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ex-prefeito de Sapé é condenado e tem direitos políticos suspensos por abastecimento de ambulâncias quebradas

2

Política

“Funcionários fantasmas”: MPPB denuncia estudantes de Medicina, vereadores e secretário por contratações ilegais em dois municípios

3

Política

José Aldemir é condenado e multado em R$ 20 mil pelo TRE-PB por xingamentos contra Chico Mendes

4

Política

Deputada do PL tem mandato cassado por gastar verba eleitoral com harmonização facial

5

Política

Jair Bolsonaro deve ser indiciado pela Polícia Federal no ‘Caso das Joias’