Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Confusão

'Empurra-empurra' e 'bate-boca' entre vereador e superintendente da Semob são registrados em frente a Câmara de Santa Rita

Tudo começou quando um carro de som foi colocado na frente da Câmara Municipal de Santa Rita com mensagens de ofensa ao vereador Tenente Jair.

Por

Um 'empurra-empurra' entre funcionários, apoiadores, superintendente da Semob-SR e outros envolvidos foi registrado na Câmara Municipal de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (14). Na situação, houve 'bate-boca' entre o vereador Tenente Jair e o superintendente da Semob Santa Rita, Major Morais.

Tudo começou quando um carro de som foi colocado na frente da Câmara Municipal de Santa Rita com mensagens de ofensa ao vereador Tenente Jair.

Houve 'empurra-empurra' no hall de entrada da Câmara de Santa Rita. Um homem chegou a ser empurrado pelo suposto motorista do carro de som. Depois, o homem se pegou o celular que caiu no chão e voltou a gravar vídeo do homem que o empurrou.

Entre os vários aglomerados na porta da Câmara estavam o vereador Tenente Jair e o superintendente da Semob, Major Morais. O parlamentar reclamou que o dirigente da Semob permitiu aquele carro de som parar em frente à Câmara porque também tinha sido mandado por alguém para fazer aquilo.

Em outro vídeo, uma briga generalizada foi registrada com vários homens em luta corporal.

O Tenente Jair disse que acionaria a polícia e que queria saber quem era o motorista do carro de som usado para transmitir ofensas ao vereador.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal