Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Para 2022

Encontro reúne representantes de partidos políticos da oposição na Paraíba e se unem em torno do nome de Romero Rodrigues

Políticos estão reunidos em empresarial para discutir ações para 2022.

Oposição está reunida em empresarial da Capital paraibana. (Foto: Divulgação)

Por

Representantes de sete partidos políticos que fazem oposição na Paraíba estão reunidos nesta segunda-feira (21), em um empresarial, em João Pessoa. Em uma imagem publicada nas redes sociais de políticos, aparecem nomes como o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Além deles, aparecem os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), os estaduais, Tovar, Camila Toscano, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (Patriota) e ainda o secretário especial do Desenvolvimento Social, do Ministério da Cidadania, o procurador da Fazenda, o pastor Sérgio Queiroz. 

Nessa reunião deve sair nomes que irão concorrer aos cargos majoritários. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o deputado estadual Walber Virgolino disse as oposições convergem em torno de um nome para o governo da Paraíba. "De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues", frisou como o ClickPB acompanhou. Na reunião estão candidato ao cargo de governador, vice e senador. A reunião ainda não foi concluída.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre aos 67 anos Carlos Neder, ex-deputado e fundador do PT, vítima de Covid-19

Bolsonaro fará teste de Covid-19 neste fim de semana após casos em comitiva

Romero Rodrigues vê como natural exoneração de Filipe Reul e diz que não pediu nomeção de nenhum secretários

Vice-prefeito, Léo Bezerra, autoriza reforma de escola em João Pessoa