Para 2022

Encontro reúne representantes de partidos políticos da oposição na Paraíba e se unem em torno do nome de Romero Rodrigues

Políticos estão reunidos em empresarial para discutir ações para 2022.

Encontro reúne representantes de partidos políticos da oposição na Paraíba e se unem em torno do nome de Romero Rodrigues

Oposição está reunida em empresarial da Capital paraibana. — Foto:Divulgação

Representantes de sete partidos políticos que fazem oposição na Paraíba estão reunidos nesta segunda-feira (21), em um empresarial, em João Pessoa. Em uma imagem publicada nas redes sociais de políticos, aparecem nomes como o ex-candidato a prefeito de João Pessoa, o radialista Nilvan Ferreira e do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Além deles, aparecem os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), os estaduais, Tovar, Camila Toscano, Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (Patriota) e ainda o secretário especial do Desenvolvimento Social, do Ministério da Cidadania, o procurador da Fazenda, o pastor Sérgio Queiroz. 

Nessa reunião deve sair nomes que irão concorrer aos cargos majoritários. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o deputado estadual Walber Virgolino disse as oposições convergem em torno de um nome para o governo da Paraíba. “De forma efetiva e clara nós teremos candidato e hoje gira em torno de Romero Rodrigues”, frisou como o ClickPB acompanhou. Na reunião estão candidato ao cargo de governador, vice e senador. A reunião ainda não foi concluída.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Asfalto de rua em Patos se desmancha 15 dias após obra ser entregue pela prefeitura; veja fotos

2

Política

São Domingos do Cariri vai “torrar” mais de R$ 700 mil com aluguel de palco, camarote e som para shows

3

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

4

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

5

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos