Insatisfação

Enivaldo diz que PP não está totalmente na oposição depois que PSDB e PV tentaram empurrar chapa ‘goela abaixo’

Presidente do PP revelou ter tido conversas com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e afirmou que a decisão do PP sobre apoio para governador depende, também, de pesquisa que sai esta semana.

Enivaldo diz que PP não está totalmente na oposição depois que PSDB e PV tentaram empurrar chapa 'goela abaixo'

Enivaldo Ribeiro afirmou que o PP quer reconhecimenot — Foto:Walla Santos

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, revelou ter tido conversas com a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e afirmou que a decisão do PP sobre apoio para governador depende, também, do resultado da pesquisa de intenção de votos encomendada pelo partido. Essa pesquisa encomendada pelo PP, segundo ele, deve chegar esta semana. “Vamos ver o que é que vai acontecer”, disse.

ERnivaldo afirmou que a preferência de aliança é com a oposição, “mas isso não significa que a gente está na oposição, totalmente, porque o PSDB e o PV fizeram uma chapa fechada”, e lembrou que outros partidos também ficaram de fora. “Tem que conversar, não é assim não”. 

Por outro lado, ele voltou a criticar a escolha da chapa encabeçada pelo PV, em torno do nome de Lucélio Cartaxo. “Eu não entendi como é que o cara faz uma chapa fechada, já pronta, e quer enfiar de goela abaixo na gente”, disse. 

De acordo com Enivaldo, o PP quer reconhecimento pelo que tem feito pelos governos dos quais faz parte ou pelos recursos que conquista para obras e ações públicas. “Não é o camarada chegar e querer que a gente seja coadjuvante não, a gente tem que ser ouvido”, declarou. 

O vice-prefeito afirmou, ainda, que é subutilizado na gestão municipal em Campina Grande. Na sua opinião, ele poderia contribuir mais para a administração. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural