Crítica

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de “velhaco” e diz que Campina Grande está uma vergonha

Enivaldo Ribeiro destacou que Bruno Cunha Lima deveria lembrar da importância de Campina Grande e do nome tradicional que ele representa.

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de "velhaco" e diz que Campina Grande está uma vergonha

O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, chamou o prefeito Bruno Cunha Lima de “velhaco” e afirmou que Campina Grande está uma vergonha. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, o ex-prefeito fez várias críticas a atual gestão da Rainha da Borborema.

Conforme observou o ClickPB, Enivaldo Ribeiro destacou que Bruno Cunha Lima deveria lembrar da importância de Campina Grande e do nome tradicional que ele representa.

“Eu queria que o prefeito que tá lá, que não faz nada, que que não paga ninguém, que é velhaco. Eu queria que ele pudesse entender que Campina Grande é uma cidade importante e ele tinha que fazer uma gestão. Olha, tá uma vergonha lá. Ele tem que lembrar que tá defendendo um nome um nome tradicional, que é Cunha Lima”, reforçou.

Enivaldo Ribeiro também declarou que se tivesse oportunidade de conversar com Bruno Cunha Lima, pediria para o atual prefeito de Campina Grande ser mais verdadeiro.

“Ele mente demais. Bicho mente, mente. Não tem aquela história que minta, minta que alguma coisa ficará. Ele adota isso sistematicamente”, declarou.

Leia mais no ClickPB:

Enivaldo diz que João será senador, acredita que Cássio e Ricardo não voltam para a política e detona gestão de Bruno em CG

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais