Crítica

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de “velhaco” e diz que Campina Grande está uma vergonha

Enivaldo Ribeiro destacou que Bruno Cunha Lima deveria lembrar da importância de Campina Grande e do nome tradicional que ele representa.

Enivaldo Ribeiro chama Bruno Cunha Lima de "velhaco" e diz que Campina Grande está uma vergonha

O presidente do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, chamou o prefeito Bruno Cunha Lima de “velhaco” e afirmou que Campina Grande está uma vergonha. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, o ex-prefeito fez várias críticas a atual gestão da Rainha da Borborema.

Conforme observou o ClickPB, Enivaldo Ribeiro destacou que Bruno Cunha Lima deveria lembrar da importância de Campina Grande e do nome tradicional que ele representa.

“Eu queria que o prefeito que tá lá, que não faz nada, que que não paga ninguém, que é velhaco. Eu queria que ele pudesse entender que Campina Grande é uma cidade importante e ele tinha que fazer uma gestão. Olha, tá uma vergonha lá. Ele tem que lembrar que tá defendendo um nome um nome tradicional, que é Cunha Lima”, reforçou.

Enivaldo Ribeiro também declarou que se tivesse oportunidade de conversar com Bruno Cunha Lima, pediria para o atual prefeito de Campina Grande ser mais verdadeiro.

“Ele mente demais. Bicho mente, mente. Não tem aquela história que minta, minta que alguma coisa ficará. Ele adota isso sistematicamente”, declarou.

Leia mais no ClickPB:

Enivaldo diz que João será senador, acredita que Cássio e Ricardo não voltam para a política e detona gestão de Bruno em CG

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após encontro com Baleia Rossi, Wellington Roberto diz estar pronto para deixar PL e ingressar no MDB

2

Política

Cícero Lucena se reúne com ministro das Cidades e busca acelerar mais de R$ 400 milhões em investimentos para João Pessoa

3

Política

Governo veta lei que dava ponto facultativo a servidores da Paraíba como “presente de aniversário”

4

Política

ELEIÇÕES 2026: Lula lidera enquete Arapuan Verdade seguido por Tarcísio de Freitas, com Ciro e Bolsonaro empatados em 3º

5

Política

Junior Pires diz que João Azevêdo reforçou pré-candidatura de Lucas Ribeiro, mas não tratou sobre entrega de cargos em reunião