Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Na disputa

Entre os mais lembrados para eleição ao Senado, Efraim Filho comemora resultado na pesquisa Arapuan/Opinião: "estamos no rumo certo"

Para Efraim, essa é "uma pesquisa que mostra que estamos no rumo certo, que nosso trabalho tem repercutido. Aparecemos entre os três primeiros", avaliou.

O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O deputado federal Efraim Filho considerou positivo o resultado da pesquisa Arapuan/Opinião em que ele aparece em terceiro lugar como um dos nomes mais lembrados para o Senado, nas Eleições 2022. Os números das intenções de voto dos paraibanos foram divulgados pelo Sistema Arapuan nesta segunda-feira (30), conforme apurou o ClickPB.

Para Efraim, essa é "uma pesquisa que mostra que estamos no rumo certo, que nosso trabalho tem repercutido. Aparecemos entre os três primeiros, especialmente se você levar em conta que o próprio ex-senador Cássio tem dito que não pretende disputar as eleições, que Ricardo está com as contas rejeitadas, então com dificuldade de elegibilidade. Então nós aparecemos ali entre os nomes que já estão dispostos e aptos a disputar como o primeiro nome e com uma margem que dá quase três vezes mais do que as citações dadas ao concorrente seguinte, que seria o deputado Aguinaldo Ribeiro."

Ele disse ao Arapuan Verdade que "com muita humildade, pé no chão, um passo de cada vez a gente vai trabalhando muito para ter a honra de representar a Paraíba e defender os paraibanos no Senado Federal."

Efraim Filho é o terceiro mais citado para a disputa ao cargo de senador, com 2,2%, seguido do deputado Aguinaldo Ribeiro, o qual aparece com 0,8% das intenções de voto, e pelo ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, com 0,7%.

Cássio Cunha Lima lidera disputa pelo Senado na Paraíba, de acordo com pesquisa eleitoral divulgada pelo programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira. O ex-senador paraibano aparece com 6% na pesquisa espontânea, conforme apurado pelo ClickPB, para as Eleições de 2022. Logo em seguida, com 3,8%, o segundo mais citado pelos entrevistados é o ex-governador Ricardo Coutinho.

Saiba mais

Confira os números da pesquisa:

Cássio Cunha Lima (PSDB) - 6%

Ricardo Coutinho (PSB) - 3,8%

Efraim Filho (DEM) - 2,2%

Aguinaldo Ribeiro (PP) - 0,8%

Marcelo Queiroga (S/P) - 0,7%

Luiz Couto (PT) - 0,4%

Veneziano (MDB) - 0,4%

Bruno Roberto (PL) - 0,4%

Pastor Sérgio Queiroz (S/P) - 0,4%

Daniella Ribeiro (PP) - 0,1%

Damião Feliciano (PDT) - 0,1%

Welligton Roberto (PL) - 0,1%

Branco/Nulo/Nenhum - 14,2%

Indecisos/Não Sabem - 70,4%

Pesquisa Arapuan/Opinião

Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado (80 municípios) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba