Eleições 2024

“Escolha não depende só de mim”, diz Bruno Cunha Lima sobre debate de quem será seu vice em 2024

Prefeito reconheceu que fazem parte das especulações os nomes de Marinaldo Cardoso, Ana Cláudia e Micheline Rodrigues

“Escolha não depende só de mim”, diz Bruno Cunha Lima sobre debate de quem será seu vice em 2024

Definição sobre vice de Bruno ficará para 2024 — Foto:Reprodução/Codecom-CG

A escolha sobre quem será o candidato ou candidata a vice na chapa de reeleição em 2024 só será debatida no “momento certo”. Essa é a análise do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), feita nesta terça-feira (9), sobre as eleições do ano que vem. A fala de Bruno foi feita no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. 

O prefeito reconheceu que fazem parte das especulações os nomes do presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), da esposa do senador Veneziano Vital, Ana Cláudia (MDB) e da esposa do deputado federal Romero Rodrigues (PSC), Micheline Rodrigues. No entanto, ele avaliou que outros nomes podem surgir até 2024.

“São bons nomes, mas esse debate de vice não diz respeito só a Bruno. Faço parte de um time e estou na condição de prefeito, mas não estou sozinho. No momento oportuno vamos nos reunir para definir a composição da chapa, que não é só uma escolha pessoal, mas feita com diálogo com nossos aliados e outros nomes serão cogitados”, afirmou Bruno Cunha Lima.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Gervásio Maia prevê dois federais, sete estaduais e um senador pelo PSB: “temos quadro e força para isso”

2

Política

Governador João Azevêdo libera emendas parlamentares e começa a distribuir mais de R$ 160 milhões para prefeituras

3

Política

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

4

Política

Nabor Wanderley mostra interesse em vaga no Senado, mas diz que ainda não há definições sobre chapas

5

Política

Lucas Ribeiro nega reunião para definir a antecipação de chapa para 2026