Na tribuna

Estela Bezerra se defende de acusações de que seria suspeita na Operação Calvário

Estela afirmou que está disposta a colaborar com as investigações e colocou à disposição os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico.

Estela Bezerra se defende de acusações de que seria suspeita na Operação Calvário

Deputada usou a tribuna da ALPB para se defender — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A deputada estadual Estela Bezerra se disse surpresa com as acusações de ser suspeita na Operação Calvário. “Faz-se ilação sobre possíveis envolvimentos meus com organizações criminosas”, disse ela na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quarta-feira (16). Estela afirmou que está disposta a colaborar com as investigações e colocou à disposição os seus sigilos bancário, patrimonial e telefônico.

“Estou apresentando uma petição junto ao Ministério Público estadual e ao Tribunal de Justiça para que isso seja feito o mais rápido possível. Eu tenho pressa. Eu tenho endereço fixo. Não tenho nada a temer nem a esconder da justiça nem do povo paraibano”, disse.

“Eu quero apuração imediata, porque o que está em jogo é a minha imagem, a minha reputação e o respeito das pessoas que confiaram em mim”, completou Estela.

Ela destacou que precisa saber do que é acusada. “Sobre mim, deveria pesar a presunção de inocência, como a qualquer cidadão no Estado de Direito. O processo tem rito e precisa inquirir antes de acusar. O resultado disso é um processo inquisitório que condena antes de ouvir. Preciso ter o conhecimento sobre do que sou acusada. Aquela peça é muito grave por que ela condena inclusive o que não e crime. Seria crime eu, que não tenho caneta, indicar qualquer pessoa para ocupar um cargo de confiança?”, argumentou.

Indignada, Estela afirmou que não se pode tratar um agente público ou qualquer cidadão da maneira como ela está sendo tratada.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica