Puxão de orelha

Eva Gouveia desautoriza Ludgério sobre nome do partido na majoritária e declara apoio incondicional a Lucélio

Entre os filiados que defenderam a tese de indicar nome do PSD para a majoritária está o próprio vice-presidente da legenda, Manoel Ludgério.

Eva Gouveia desautoriza Ludgério sobre nome do partido na majoritária e declara apoio incondicional a Lucélio

Eva Gouveia desautoriza Ludgério em nota — Foto:Walla Santos

A presidente do PSD na Paraíba, Eva Gouveia, desautorizou as vozes que já defendiam a imposição de um nome do partido na chapa majoritária, após a desistência de Raimundo Lira de concorrer à reeleição. Em nota divulgada pela presidente da legenda, Eva declara apoio incondicional à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. 

“O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), sendo uma das primeiras siglas no estado a anunciar o seu apoio incondicional. Com a decisão, estamos fazendo valer a vontade da maioria do partido, que quer ver a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão”, afirmou a presidente, na nota. 

Entre os filiados que defenderam a tese de indicar nome do PSD para a majoritária está o próprio vice-presidente da legenda, Manoel Ludgério. Ele chegou a sugerir a troca de Micheline Rodrigues (PSDB) por Eva Gouveia na chapa majoritária.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários