Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Olímpio Rocha

Ex-candidato a prefeito aciona Justiça Federal contra 'motociata' de Bolsonaro em Campina Grande

O presidente visitará Campina no dia 24, quando deve participar do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, após passagem por João Pessoa na manhã de sexta.

Olímpio Rocha argumentou, na ação ajuizada, que a 'motociata' fere a lei eleitoral e se configura como propaganda antecipada. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, advogado Olímpio Rocha, acionou a Justiça Federal contra a 'motociata' de Jair Bolsonaro na cidade, que deve acontecer na sexta-feira (24). O presidente visitará Campina no dia 24, quando deve participar do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, após passagem por João Pessoa na manhã de sexta.

Olímpio Rocha argumentou, na ação ajuizada, que a 'motociata' fere a lei eleitoral e se configura como propaganda antecipada. Além disso, ele aponta que o evento presidencial viola normas federais, estaduais e municipais de proteção à saúde pública diante da pandemia do coronavírus.

Conforme já noticiou o ClickPB, Bolsonaro fará a inauguração de um residencial no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, pela manhã do dia 24  e estará no Parque do Povo, no São João de Campina, a noite. A 'motociata' está sendo organizada por apoiadores e deve ocorrer no turno da tarde.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

Áudio de Ribeiro aponta indício de interferência de Bolsonaro, diz MPF

Bolsonaro inicia motociata em Campina Grande sem capacete e Bruno Roberto na garupa

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de entrega de residenciais na Paraíba e volta a criticar o isolamento social durante a pandemia