Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Confirmado

Ex-deputado acerta filiação ao PRTB e para disputar vaga na Assembleia

A filiação de Monaci foi acertada durante reunião com a executiva estadual do partido, representada pelo presidente Fábio Carneiro, e pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro.

Monaci Marques é filho da ex-prefeita e ex-deputada Socorro Marques (Foto: Divulgação)

Por

O ex-prefeito e ex-deputado Monaci Marques assinou ficha de filiação ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e deve disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa este ano. Monaci é filho da ex-prefeita e ex-deputada Socorro Marques e tem atuação em vários municípios, principalmente em Vista Serrana, Patos e região.

Além dos mandatos de prefeito e deputado estadual, Monaci também exerceu o cargo de vereador da cidade de Vista Serrana, no Sertão paraibano.

A filiação de Monaci foi acertada durante reunião com a executiva estadual do partido, representada pelo presidente Fábio Carneiro, e pelo vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro.

Fábio Carneiro destacou o ingresso de Monaci Marques ao PRTB e lembrou a larga folha de serviços prestados por ele e sua mãe, a ex-deputada Socorro Marques. Fábio disse que a chegada de Monaci reforça o partido em uma região estratégica do estado, que é o Sertão. ”Estamos felizes com a chegada desse valoroso companheiro, que vai emprestar sua experiência e junto conosco fazer um PRTB ainda maior na Paraíba”, frisou.

De acordo com Fábio, o PRTB filiou 52 pré-candidatos a deputado estadual e cinco para a Câmara Federal. A perspectiva, segundo ele, é de eleger quatro deputados estaduais e um deputado federal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Efraim Filho quer fiscalização sobre novas regras do parcelamento automático do cartão de crédito

Bolsonaro recebe visita do filho Flávio Bolsonaro em Brasília

Prefeito de São Mamede registra boletim de ocorrência após ameaças de morte

João Azevêdo confirma indicação de Adriano Galdino para o primeiro biênio, na ALPB