93 anos

Ex-governador do Maranhão, paraibano Epitácio Cafeteira, morre em Brasília

Epitácio Cafeteira nasceu em João Pessoa, capital da Paraíba, mas construiu a carreira política no Maranhão. Ele tinha 93 anos.

Ex-governador do Maranhão, paraibano Epitácio Cafeteira, morre em Brasília

O corpo de Cafeteira será velado em São Luis, na Assembleia Legislativa — Foto:Reprodução

O ex-governador do Maranhão, Epitácio Cafeteira, faleceu ontem (13), aos 93 anos. Cafeteira morava em Brasília, onde estava em uma UTI residencial, devido ao delicado estado de saúde. A morte foi comunicada ontem à tarde pelo sobrinho do ex-governador, o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM).

A Prefeitura de São Luís decretou luto oficial de sete dias pelo falecimento do ex-governador. O corpo de Cafeteira será velado em São Luis, na Assembleia Legislativa. O sepultamento será no fim da tarde desta segunda (14) no Cemitério do Gavião. O ex-governador deixa viúva Isabel Cafeteira, uma filha e dois netos.

Cafeteira nasceu em João Pessoa, capital da Paraíba, mas construiu a carreira política no Maranhão. Ele foi prefeito de São Luís (1965/1969) e pelo estado do Maranhão foi eleito deputado federal por três mandatos (1975/1987) e senador (1991-1999 e 2007/2015).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevêdo anuncia conclusão da nova pista do Aeroporto de Patos; veja imagens

2

Política

Moraes revoga prisão do ex-ministro Gilson Machado

3

Política

Fábio Ramalho acredita que oposição ganhará eleições ao Governo da Paraíba em 2026: “não tenho dúvidas”

4

Política

Irã responde ataque e bombardeia Israel perto de local onde prefeito Cícero Lucena está refugiado

5

Política

Fábio Ramalho diz que Bruno Cunha Lima pode concorrer ao Governo da Paraíba: “político não tem data, quem diz é o povo”