Único candidato

Ex-ministro Kassab, presidente nacional do PSD, defende Bruno Cunha Lima como candidato em Campina Grande

"Ele (Bruno) é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande", afirmou.

Ex-ministro Kassab, presidente nacional do PSD, defende Bruno Cunha Lima como candidato em Campina Grande

Presidente do PSD defende candidatura de Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande. — Foto:Walla Santos

O ex-ministro Gilberto Kassab e presidente do Partido Social Democrático (PSD) defendeu nesta quarta-feira (02), em entrevista a Rádio Arapuan, a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande. 

“O PSD tem uma citação muito especial na Paraíba e evidente que tudo isso nos faz lembrar do saudoso Rômulo Gouveia, deputado federal e fundador do partido, querido amigo. Cuja família, a dona Eva pré-candidata a vereadora, os seus filhos, continuam filiados, liderados hoje pelo prefeito Romero Rodrigues, que faz um extraordinário trabalho. Por conta dessa circunstância, nós vamos retomar o fortalecimento do partido de Campina Grande com a eleição do Bruno da Cunha Lima. Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou. 

Ainda de acordo com Kassab, a candidatura não é só por conta do PSD, mas pelo preparo de Bruno Cunha Lima. “É um home muito bem preparado, muito sério e capacitado para ser um grande prefeito de Campina Grande”, disse, destacando que tem respeito por Tovar Correia Lima, que se coloca como candidato na cidade, mas o presidente do PSD afirmou que a candidatura de Bruno Cunha Lima é irreversível. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública