Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Único candidato

Ex-ministro Kassab, presidente nacional do PSD, defende Bruno Cunha Lima como candidato em Campina Grande

"Ele (Bruno) é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande", afirmou.

Presidente do PSD defende candidatura de Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande. (Foto: Walla Santos)

Por

O ex-ministro Gilberto Kassab e presidente do Partido Social Democrático (PSD) defendeu nesta quarta-feira (02), em entrevista a Rádio Arapuan, a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande. 

“O PSD tem uma citação muito especial na Paraíba e evidente que tudo isso nos faz lembrar do saudoso Rômulo Gouveia, deputado federal e fundador do partido, querido amigo. Cuja família, a dona Eva pré-candidata a vereadora, os seus filhos, continuam filiados, liderados hoje pelo prefeito Romero Rodrigues, que faz um extraordinário trabalho. Por conta dessa circunstância, nós vamos retomar o fortalecimento do partido de Campina Grande com a eleição do Bruno da Cunha Lima. Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou. 

Ainda de acordo com Kassab, a candidatura não é só por conta do PSD, mas pelo preparo de Bruno Cunha Lima. “É um home muito bem preparado, muito sério e capacitado para ser um grande prefeito de Campina Grande”, disse, destacando que tem respeito por Tovar Correia Lima, que se coloca como candidato na cidade, mas o presidente do PSD afirmou que a candidatura de Bruno Cunha Lima é irreversível. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sem citar 100 mil mortos, Bolsonaro compartilha nota sobre dados positivos de Covid

Vice-presidente da Câmara de Bayeux estranha presidente da Casa acionar Justiça para barrar eleição indireta

Presidente da Câmara de Piancó na Paraíba aciona polícia para retirar vereadores de dentro do parlamento

Seis candidatos concorrem à eleição indireta para Prefeitura de Bayeux na próxima semana