Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em Campina Grande

Ex-prefeito de Cabaceiras, Josa, morre aos 76 anos; Famup divulga nota de pesar

Josa administrou o município de Cabaceiras de 1980 a 1981, e deixou marcas de sua gestão com a instalação de energia em diversas comunidades e a também a construção do Açude Boqueirão.

Ex-prefeito de Cajazeiras fazia tratamento para câncer (Foto: Reprodução)

Por

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou neste domingo (12) a morte do ex-prefeito de Cabaceiras, José Duarte Irmão, conhecido popularmente por Josa, aos 76 anos, em Campina Grande. Josa lutava contra um câncer há cerca de dois anos e fazia parte do tratamento em São Paulo. 

“Cabaceiras e toda a região do Cariri perdem um homem íntegro e um político comprometido com o social e o seu povo. Josa era um desenvolvimentista que observava no futuro o que tinha que fazer no presente. Um exemplo disso foi o açude de Boqueirão, hoje importante manancial para a região. Nós da Famup, lamentamos e externamos nosso voto de profundo pesar a família a e amigos”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Josa administrou o município de Cabaceiras de 1980 a 1981, e deixou marcas de sua gestão com a instalação de energia em diversas comunidades e a também a construção do Açude Boqueirão, localizado no município de São Domingos do Cariri, na época pertencente a Cabaceiras.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro volta a criticar governadores que pedem ajuda emergencial permanente

Gilmar volta a criticar governo e diz que situação só não é pior em razão do SUS e dos governadores

Sai João Gonçalves e entra Jutay Menezes na Secretaria de Articulação Política da Paraíba; veja outras mudanças

PSDB lança Marcus Diogo como pré-candidato a prefeito de Guarabira para as Eleições 2020