Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Paraíba

EXCLUSIVO: João Azevêdo diz que prioridade absoluta do governo é vacinar os paraibanos e combater a pandemia, mas admite pela primeira vez que será candidato à reeleição em 2022

"Não tenha dúvida nenhuma de que a tendência natural é apresentarmos nosso nome para a reeleição em 2022", declarou o governador João Azevêdo.

João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba em 2018 e segue para o terceiro ano de sua gestão (Foto: Walla Santos)

Por

O governador João Azevêdo confirmou ao ClickPB, em entrevista exclusiva, que será candidato à reeleição em 2022. Questionado pelo jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, João ponderou que o principal foco de seu governo no momento é vacinar os paraibanos e o combate à covid-19, mas ressaltou que quando chegar o momento adequado vai colocar seu nome para avaliação do eleitorado, diante de tudo que já fez e o que ainda irá fazer nos próximos dois anos.


"Não tenha dúvida nenhuma de que a tendência natural é apresentarmos nosso nome para a reeleição em 2022", declarou o governador, completando ainda ao dizer que "será discutido, com certeza, no seu tempo devido, mas esse é o projeto. É essa a proposta e é isso que nós iremos trabalhar no momento certo. Agora o trabalho é salvar vidas, vacinar as pessoas e continuar com esse plano de retomada segura das atividades econômicas com muitas obras a serem executadas, mediante o equilíbrio financeiro que o estado atingiu, em que pese a crise nacional e a pandemia mundial".

De acordo com João Azevêdo, é importante entender o momento em que estamos vivendo e a prioridade que a prevenção de contágio pelo novo coronavírus precisa. "Estamos diante de uma pandemia cujo foco tem que ser cuidar do enfrentamento. E agora, com a campanha de vacinação chegando, o nosso foco será a vacinação", explicou o governador.

João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba em 2018 e segue para o terceiro ano de sua gestão. Engenheiro civil por formação, o governador já exerceu o magistério e atuou em diversos cargos público. João Azevêdo já esteve à frente de Secretarias municipais em João Pessoa, Bayeux e foi Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia no Governo da Paraíba.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cabo Gilberto diz ser alvo de ataques após críticas ao presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino

Deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovam, por maioria, retomada de sessões presenciais em modelo híbrido

Assembleia Legislativa da Paraíba retoma sessões nesta terça-feira e deputados decidem se retomam atividades presenciais

TSE pede ao STF que Bolsonaro seja investigado por disseminação de fake news contra urnas